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.be comunica expande e apresenta novo posicionamento

A .be comunica, que acaba de completar 8 anos, anuncia a ampliação de sua estrutura, novo posicionamento e identidade visual. Com a assinatura “uma agência viva”, a .be inaugurou mais um andar com um estúdio multifuncional e novas áreas para melhor integração da equipe e clientes.
“A pandemia do COVID-19 represou muitas demandas de Comunicação e 2022 foi um ano intenso. Com uma enorme pluralidade de formatos online e presenciais, identificamos a necessidade de complementar a equipe, trazendo profissionais com conhecimento e perfis diferentes. Nasceu então a necessidade de um novo espaço que promovesse essa evolução”, afirma Cristiane Albuquerque, sócia-diretora da agência.
Para melhorar o desempenho e a integração do time, o novo espaço da .be comunica, que fica na Vila Olímpia, em São Paulo, conta com áreas maiores de descompressão, novos espaços de convivência e nova sala colaborativa, além do investimento em tecnologias para facilitar a comunicação entre os dois andares.
O novo estúdio da agência foi também pensado como um diferencial para atender às demandas. “Além de focar nos nossos colaboradores, pensamos também nos diferenciais para os nossos clientes. Durante a pandemia, utilizamos o nosso escritório como estúdio para lives e, a partir daí, identificamos a oportunidade de criar um estúdio no novo andar. Temos salas de reuniões específicas para atender os nossos clientes e queremos que seja um espaço de aproximação e integração entre a nossa equipe e nossos principais parceiros”, afirma o sócio-diretor Rodrigo Villaboim.
Para os três sócios da .be, é crucial proporcionar um ambiente com diversidade, saúde mental e oportunidades de reconhecimento para os colaboradores. “Pessoas são nosso maior ativo. Os profissionais escolhem as agências conforme a sinergia com valores e pela percepção de outros profissionais que já trabalharam na empresa. É essencial focar nas relações humanas e no bem-estar das pessoas”, enfatiza a sócia-diretora Meline Kechichian.
A ampliação faz parte da evolução do posicionamento de marca da .be comunica. “A nova assinatura ‘uma agência viva’ é a mais clara expressão da nossa essência e vem acompanhada de uma identidade com cores vibrantes e elementos orgânicos. Nós somos um organismo vivo, pulsante e inquieto por natureza. Que está sempre em expansão, cheio de ideias e em eterno movimento”, enfatiza Daniela Dutra, diretora-executiva de Estratégia e Mercado.
Agências
Tridente.ag assina a primeira campanha internacional da Skala Cosméticos

Skala Cosméticos está entre as 10 maiores marcas em volume de vendas nos Estados Unidos. Para reforçar sua posição no mercado mais exigente do mundo, ela lança agora sua primeira campanha internacional, assinada pela Tridente.ag.
A campanha se apropria de elementos como o funk, a feira de rua e a festa na laje para apresentar a brasilidade como valor da marca, que se orgulha de trazer ingredientes locais em suas fórmulas. “A criação desta linda campanha nasceu de um estudo profundo com mais de 2 mil consumidoras, que nos mostrou que a beleza brasileira é reconhecida e estimada no mundo todo”, explica Tarik Mohallem, CEO da Skala e Lola Internacional. “E com uma equação de valor imbatível no mercado, queremos continuar exportando esse cuidado com os cabelos que é tão brasileiro e torná-lo acessível a todos. Em ambos os filmes, mostramos que cada vez que a consumidora usa Skala, é como se ela fosse transportada para o Brasil e para seu modo único de celebrar a beleza”, completa o executivo.
Formam a campanha dois filmes produzidos pela Abajour Filmes, com trilha musical assinada pela Lua Nova. Com o conceito “Have a #BrazilHairDay, everyday”, os filmes brincam com o termo em inglês “bad hair day”, ou “dia de cabelo ruim”, prometendo um cabelo bonito como os dos brasileiros. Com versões em inglês e espanhol, os filmes devem alcançar também mercados da América Latina em breve.
“É uma honra e grande responsabilidade comandar a primeira campanha internacional da Skala”, exalta José Diniz, CEO da Tridente. “Ela já é uma love brand nos EUA. O desafio é potencializar esta paixão dos Skalovers para ampliar o alcance da marca no país.”
Agências
W3haus conquista a conta da Wella Company

A W3haus, agência cocriativa do Grupo Stefanini, anuncia a conquista da conta da Wella Company, uma das líderes globais do setor de beleza, que reúne em seu portfólio marcas icônicas como Wella Professionals, Sebastian Professional, NIOXIN, Koleston, Soft Color e OPI. A parceria marca a entrada da agência em um novo território, o universo de cabelos. A W3haus será responsável pela operação 360° das marcas profissionais e de varejo, unindo estratégia, criação, mídia, conteúdo, social e ativações on e offline. O trabalho contempla o reposicionamento das marcas no Brasil em um momento em que a companhia amplia a autonomia local para desenvolver uma comunicação mais próxima da consumidora brasileira.
A conquista foi resultado de um processo de concorrência, no qual a proposta vencedora apresentou duas entregas criativas — uma para cada linha de negócio — com soluções adaptadas às necessidades das marcas. O diferencial esteve na compreensão das especificidades de cada público, na viabilidade estratégica das ideias e na forma como a agência tangibilizou suas propostas criativas em respostas de mídia inovadoras, explorando multicanalidade com consistência e profundidade. O resultado foi uma entrega madura e integrada, que demonstra a capacidade da W3haus de unir visão estratégica e potência criativa em soluções culturalmente relevantes.
“A chegada da Wella Company representa não apenas a entrada em uma nova categoria para a W3haus, mas a oportunidade de cocriar em um momento de transformação e fortalecimento das marcas, reconhecidas globalmente por sua excelência, inovação e tradição. Nossa missão é traduzir esse novo capítulo para o contexto cultural brasileiro, com profundidade estratégica e autenticidade criativa, reforçando seu posicionamento como referência e inspiração no segmento de cabelos”, afirma Alessandra Sant’Ana, CEO da W3haus.
“Estamos iniciando um novo capítulo da Wella Company no Brasil. A proposta da W3haus nos conquistou pela compreensão das nossas necessidades e pela capacidade de equilibrar estratégia e criatividade, com uma visão moderna e inspiradora de marca”, destaca Nathalie Honda, CMO da Wella Company.








