Agências
Nimbi fecha parceria com a Bears e anuncia nova agência de marketing

A Nimbi, empresa de tecnologia e serviços especializados que oferece soluções que transformam a cadeia de suprimentos das organizações, anuncia a Bears Marketing como sua nova agência de marketing.
A Bears Marketing é uma agência estratégica de comunicação 360, 100% nacional e 100% comandada por mulheres. Tem forte conexão com as marcas que atende e entre suas atividades, tem como ponto alto o forte diagnóstico e planejamento com base em Análise de Mercado, Design, Comunicação Interna, Produção de Vídeo, Marketing Digital e Eventos.
Renata Ribeiro, CEO da Bears, entende que o novo movimento da Nimbi é um reflexo do momento que o mercado vive, onde cada vez mais as empresas precisam focar em seu core e atuar como autoridade nas soluções que oferecem. “Esse momento, nos permitirá construir a quatro mãos as novas estratégias de comunicação para o reposicionamento e fortalecimento da marca”, comenta.
Agências
Honda Motos ganha espaço imersivo criado pela LGL Case no Rally dos Sertões 2025

Um dos maiores ralis do mundo, o Rally dos Sertões retorna em 2025 às suas origens, com largada em Goiânia (GO) e chegada na Praia do Francês, em Marechal Deodoro (AL). A competição, que percorrerá 3.482 quilômetros por cinco estados brasileiros, dos dias 26 de julho a 3 de agosto, promete desafios extremos para carros, motos, quadriciclos e UTVs, além de ações sociais e ambientais que buscam deixar um legado positivo nas regiões atravessadas. No coração desse evento off-road de prestígio internacional, a Honda Motos contará com um espaço imersivo, onde a LGL Case, especializada em experiências marcantes para marcas, produzirá a ambientação da Villa Honda.
A estrutura desenvolvida pela agência inclui o rooftop da loja Honda, a Villa Honda — ambiente exclusivo para receber convidados e fãs —, um espaço de fotos oportunidade e duas tendas HRC que capturam a energia da competição. O projeto foi pensado para conectar a potência da marca à emoção do esporte, criando vivências que ficam na memória. “Nosso objetivo era traduzir a essência da Honda Motos em uma experiência palpável, onde o público sentisse a adrenalina do rali e a qualidade da marca de forma única”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.
Além de reforçar a presença da Honda no evento, a iniciativa busca ampliar o engajamento com os fãs, oferecendo interações que vão além da competição. O Rally dos Sertões, conhecido por sua história e impacto social, serve como palco ideal para essa imersão, combinando esporte, inovação e conexão com o público. A LGL Case, responsável pelo projeto completo de ambientação, reafirma a sua expertise em criar ideias que transformam e experiências que permanecem.
Agências
Live The Agency anuncia conquista da conta da Stanley 1913 no Brasil
