Promoção
BV faz promoção com sorteios diários, semanais e mensais

O BV, um dos maiores bancos do país, anuncia a promoção “Sou Mais Meu Cartão BV”, em parceria com a Visa. Durante dois meses, cada compra no cartão a partir de R$ 30 pode ganhar prêmios instantâneos de R$ 500. Além disso, o acúmulo de R$ 50 em compras no cartão gera um número da sorte, que concorre a prêmios semanais de R$ 20 mil e mensais de R$ 150 mil.
“O cartão BV já tem uma das melhores propostas de valor do mercado, com incentivos que chegam até 1,5% em cashback a cada compra. A campanha com a Visa vem somar a esses benefícios já recorrentes: quanto mais o cliente BV concentrar as compras em nosso cartão, mais chances de ser sorteado e mais benefícios ele ganha”, afirma Daniel Monteiro, diretor de seguros e cartões do BV.
A promoção vai distribuir, ao todo, R$ 602 mil em prêmios. Serão 244 prêmios diários (quatro por dia) de R$ 500 em crédito na fatura do cartão. Os nove prêmios semanais de R$ 20 mil e os dois mensais de R$ 150 mil serão entregues na forma de um cartão físico pré-pago da bandeira Visa, sem função saque.
Para mais informações, acesse o site da promoção.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.