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Cerveja Corona celebra o réveillon com mais de 90 festas ao pôr do sol

O Ano Novo está chegando e a cerveja Corona convida o público a se desconectar, relaxar e curtir a vida ao ar livre nos paraísos naturais mais procurados do Brasil. Em campanha Follow The Sunset, a marca da Ambev estará presente em mais de 90 festas durante cinco dias, para receber 2023 apreciando o pôr do sol — momento perfeito para desacelerar, em finais de tarde inesquecíveis e com uma programação recheada de música boa e atividades locais de conexão com a natureza.
Serão mais de dez estados brasileiros em festa e que esperam receber mais de 230 mil pessoas em praias paradisíacas como Trancoso, Caraíva, Arraial D’ajuda e Praia do Forte (BA); Maragogi e São Miguel dos Milagres (AL); Barra Grande (PI); Maracaípe e Fernando de Noronha (PE); Pipa e São Miguel do Gostoso (RN); Preá (CE); Atins (MA); Alter do Chão (PA) e Florianópolis (SC). Haverá ainda festas no litoral de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Corona também vai levar experiências de desconexão e relaxamento para estados que não tem praia, como em Minas Gerais, na festa Escarpas do Lago, em Capitólio.
O Bar 100% Natural de Corona — que, assim como a cerveja, é feito com ingredientes 100% naturais, estará presente nas festas de réveillon em Amoré (PE) e Pipa (RN). Com mesas, cadeiras e balcão feitos de areia, as pessoas poderão usufruir de um espaço totalmente sustentável e integrado ao ambiente da praia, oferecendo ainda mais conexão com a natureza e vida ao ar livre.
Já o público de Trancosco e Preá, poderão curtir muita música boa e Corona gelada com limão durante o Corona Sunsets nos dias 27 e 30 de dezembro respectivamente, festa itinerante famosa da marca que acontece em diversos lugares durante o ano e proporciona experiências para que o público contemple o pôr do sol e lugares mais belos da natureza com paisagens de tirar o fôlego.
“As pessoas são atraídas pelo pôr do sol e para o ano novo buscam por praias, descanso, lazer e celebração. Como uma cerveja que nasceu na praia vamos oferecer ao público muita diversão, relaxamento e conexão com a natureza de forma consciente, sem prejudicar os nossos paraísos”, destaca Rodolfo Carvalho, head de marketing de Corona.
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Maizena estreia no Comida di Buteco com desafio para bares participantes

Pela primeira vez, Maizena , marca da Unilever Alimentos , participa como patrocinadora do Comida di Buteco , o mais tradicional concurso de botecos do Brasil que completa 25 anos nesta edição com o tema “Paixão pelo Buteco”. O concurso, que acontece entre 11 de abril e 11 de maio, reúne cerca de 1.100 bares em 27 circuitos espalhados por mais de 50 cidades brasileiras. Só no estado de São Paulo, são 290 bares participantes, todos desafiados a criar petiscos autorais com preço fixo de R$ 35,00. O público poderá votar, junto com um júri técnico, avaliando os critérios em termos de sabor, atendimento, temperatura da bebida e higiene.
Como parte de sua estreia no concurso, Maizena lança uma iniciativa para deixar o concurso ainda mais atrativo e especial: o desafio Maizena . Os 221 bares das regiões de São Paulo capital, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Campinas aceitaram participar do desafio e criar receitas exclusivamente para a competição, com foco no uso criativo de Maizena na cozinha. A avaliação dos pratos do desafio Maizena será feita exclusivamente por jurados selecionados pelo Comida di Buteco, e os estabelecimentos vencedores do ganharão prêmios em dinheiro, exposição nas redes sociais da marca e consultoria exclusiva com chef especialista da Unilever. A proposta é destacar as detalhes do produto que fornece diferentes texturas aos petiscos além de revelar que o segredo por trás dos petiscos mais crocantes, mais fofinhos e mais cremosos que fazem sucesso nos cardápios dos bares de São Paulo, é Maizena.
A marca também marcará a presença em todos os bares participantes do concurso nas regiões da capital e interior de São Paulo, com materiais personalizados que trazem a identidade visual da icônica caixinha amarela, do porta-guardanapo ao papel manteiga que embala os petiscos, reforçando a presença de Maizena na experiência dos consumidores.
“Estamos muito entusiasmados em fazer parte da celebração dos 25 anos do Comida di Buteco, um evento que valoriza a cozinha brasileira raiz, com uma marca que, por sua vez, tem mais de 150 anos de história. Essa é uma oportunidade para contar ao público sobre o poder transformador de texturas de Maizena. Afinal, seja em casa ou nos butecos, receitas mais crocantes, mais cremosas ou mais fofinhas não têm segredo, têm Maizena”, afirma Marina Ballini, líder de marketing culinários da Unilever Alimentos no Brasil.
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Beauty Fair anuncia rebranding e apresenta sua nova identidade visual

A Beauty Fair anuncia o rebranding de sua marca, refletindo sua evolução e expansão além da feira anual. A atualização, que vai além de uma mudança estética, representa a expansão das soluções oferecidas ao setor de beleza, consolidando um portfólio robusto e integrando diversas frentes de atuação, que agora passa a ser uma plataforma de soluções para os serviços, eventos e feiras de beleza.
A plataforma a Beauty Fair CO. apresenta, como novo conceito visual, a letra B como elemento principal de identidade, que passa a ser o símbolo nos produtos e nas ações da marca, iniciando pela principal, a Beauty Fair , maior evento de beleza das Américas, que ocorre sempre em setembro.
Esse símbolo expressa a evolução da empresa, a integração de suas iniciativas e a dedicação contínua ao desenvolvimento do mercado de beleza, além de destacar o papel da marca em apoiar o crescimento de empreendedores e profissionais do setor, com ênfase na inovação e no fortalecimento do mercado. O novo visual é apenas o início da concretização de um processo maior. “Estamos apresentando ao mercado uma marca renovada, integrada e proposta para oferecer um ecossistema de soluções para o setor de beleza como um todo”, afirma Deborah Huff, gerente de marketing na Beauty Fair Co.