Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Cerveja Corona celebra o réveillon com mais de 90 festas ao pôr do sol

Publicado

em

O Ano Novo está chegando e a cerveja Corona convida o público a se desconectar, relaxar e curtir a vida ao ar livre nos paraísos naturais mais procurados do Brasil. Em campanha Follow The Sunset, a marca da Ambev estará presente em mais de 90 festas durante cinco dias, para receber 2023 apreciando o pôr do sol — momento perfeito para desacelerar, em finais de tarde inesquecíveis e com uma programação recheada de música boa e atividades locais de conexão com a natureza.

Serão mais de dez estados brasileiros em festa e que esperam receber mais de 230 mil pessoas em praias paradisíacas como Trancoso, Caraíva, Arraial D’ajuda e Praia do Forte (BA); Maragogi e São Miguel dos Milagres (AL); Barra Grande (PI); Maracaípe e Fernando de Noronha (PE); Pipa e São Miguel do Gostoso (RN); Preá (CE); Atins (MA); Alter do Chão (PA) e Florianópolis (SC). Haverá ainda festas no litoral de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Corona também vai levar experiências de desconexão e relaxamento para estados que não tem praia, como em Minas Gerais, na festa Escarpas do Lago, em Capitólio.

O Bar 100% Natural de Corona — que, assim como a cerveja, é feito com ingredientes 100% naturais, estará presente nas festas de réveillon em Amoré (PE) e Pipa (RN). Com mesas, cadeiras e balcão feitos de areia, as pessoas poderão usufruir de um espaço totalmente sustentável e integrado ao ambiente da praia, oferecendo ainda mais conexão com a natureza e vida ao ar livre.

Já o público de Trancosco e Preá, poderão curtir muita música boa e Corona gelada com limão durante o Corona Sunsets nos dias 27 e 30 de dezembro respectivamente, festa itinerante famosa da marca que acontece em diversos lugares durante o ano e proporciona experiências para que o público contemple o pôr do sol e lugares mais belos da natureza com paisagens de tirar o fôlego.

“As pessoas são atraídas pelo pôr do sol e para o ano novo buscam por praias, descanso, lazer e celebração. Como uma cerveja que nasceu na praia vamos oferecer ao público muita diversão, relaxamento e conexão com a natureza de forma consciente, sem prejudicar os nossos paraísos”, destaca Rodolfo Carvalho, head de marketing de Corona.

Continue lendo

Eventos

AFROPUNK Brasil 2025 amplia e fortalece conexões entre público e marcas

Publicado

em

Consolidado como um dos principais festivais do circuito nacional, o AFROPUNK Brasil chega à sua quinta edição com 15 patrocinadores, 10 ativações e experiências imersivas criadas especialmente para o público. O evento, que acontece nos dias 8 e 9 de novembro, no Parque de Exposições de Salvador, contará com estandes de marcas como Banco do Brasil, Coca-Cola e Red Bull, unindo propósito e interação com os visitantes.

Neste ano, o festival expande não apenas o alcance da sua curadoria musical, com 19 atrações nacionais e internacionais, mas também o espaço de diálogo com marcas que acreditam na força da diversidade e da criatividade como motores de transformação.

“O AFROPUNK Brasil é mais do que um festival, é um espaço de expressão e troca. Quando as marcas se juntam a esse movimento, promovendo experiências com propósito, elas passam a fazer parte de uma conversa que vai além da música. Estamos falando de criar uma conexão genuína com o público”, afirma Potyra Lavor, fundadora e CEO da IDW.

Com um line-up que reafirma seu papel como vitrine da música negra global, com artistas como Coco Jones, Tems, BaianaSystem & Sister Nancy, Liniker e Péricles entre outros, o AFROPUNK Brasil 2025 reforça seu lugar como um dos encontros culturais mais potentes do país somando. No último ano, o festival gerou mais de R$ 50 milhões apenas em Salvador, resultado que deve ser superado nesta edição. Com cerca de 40% do público vindo de fora da Bahia, incluindo visitantes de 25 países, o evento reforça sua posição como plataforma de impacto econômico, social, cultural e turístico.

Continue lendo

Eventos

RD Summit 2025 começa esta semana em São Paulo

Publicado

em

Tem inicio nesta quarta-feira, 5 de novembro, a 11ª edição do RD Summit, o maior evento de Marketing e Vendas da América Latina. São esperados mais de 20 mil participantes no evento realizado pela RD Station – unidade de negócios da TOTVS, que terão três dias intensos de conteúdo prático, networking estratégico e tendências globais, com mais de 300 palestrantes e centenas de marcas expositoras. O evento acontece entre 5 e 7 de novembro no Expo Center Norte.

Com o tema “Conexões que fortalecem negócios”, a programação foi desenhada para gerar impacto imediato nos negócios dos participantes. “O RD Summit é o ponto de encontro para quem busca inspiração e conhecimento aplicável para empreender e escalar seus negócios com humanidade e tecnologia”, afirma Gustavo Avelar, vice-presidente da RD Station.

Além de reunir conteúdo, networking e negócios, o RD Summit 2025 também será o palco das principais novidades de produto e posicionamento da RD Station para o futuro. Durante o evento, a empresa apresentará evoluções co IA e sua plataforma, com novas funcionalidades, design aprimorado e integração ampliada com o ecossistema TOTVS — reforçando seu papel estratégico no crescimento das empresas.
Mais de 300 palestrantes.

Além da imersão em conteúdo, o RD Summit 2025 transforma o networking em geração de negócios real. A Feira de Negócios reunirá mais de 200 marcas expositoras de diversos segmentos, que apresentam produtos, serviços e soluções inovadoras a um público altamente qualificado de decisores e líderes de empresas. Marcas de destaque como Globo Ads, Unimed do Brasil, TikTok, Getnet, Unilever, Conquer Business School, 8D Hubify, MeetRox, BuzzLead, Instax Fujifilm, MBA USP/ESALQ, Vende-C, Appmax e Canva figuram entre os patrocinadores e parceiros do evento.

A feira é um dos pontos mais movimentados do RD Summit, com ativações de marca, demonstrações ao vivo e experiências imersivas. O evento também reserva um espaço especial para o ecossistema de startups, com uma área voltada à inovação emergente, onde novas empresas podem se conectar com marcas consolidadas, investidores e parceiros estratégicos.

Continue lendo