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Sami lança campanha que premia funcionários de empresas que a indicarem a seus RHs

Fugindo do óbvio, que seria falar de seus produtos diretamente aos donos de empresas ou tomadores de decisões, a Sami, operadora de planos de saúde de São Paulo, acaba de lançar uma campanha voltada aos funcionários das companhias com mais de 10 colaboradores. Intitulada Procura-se RH, a iniciativa, idealizada pelo time de criativos do marketing da própria startup, convoca funcionários de empresas de qualquer segmento, com base em São Paulo e Grande São Paulo, a indicar os planos de saúde da healthtech a seus RHs para, em troca, levar R$ 2.000 e, de quebra, passar a ter, que é o acesso à saúde de qualidade.
“Chegou o momento dos QIs (Quem Indica – termo já bastante conhecido no mundo corporativo que faz referência a pessoas que indicam conhecidos para vagas) serem recompensados por fazer o bem ao próximo”, comenta Camila Garbin, head de branding da Sami. E a empresa que for indicada pelo funcionário e contratar a Sami também sairá ganhando, detalha Garbin: “a primeira mensalidade sairá pela metade do preço”.
A marca aposta principalmente em ativações online, como posts em redes sociais convocando os profissionais a indicarem suas empresas à Sami, e em ações offline, a começar por cartazes no estilo lambe-lambe espalhados pela cidade e folhetos com chamadas do tipo: “Procura-se RH! Visto pela última vez com plano de saúde ultrapassado. Recompensa: plano de saúde da Sami e R$2.000 no bolso”.
Com o Indica RH, a Sami pretende alavancar ainda mais seu B2B, que só de junho a outubro deste ano já cresceu 100%, impulsionando, inclusive, seu novo produto, o Sami Coral, que é voltado a grandes empresas. De acordo com Eduardo Scarpari, head comercial B2B da Sami, uma das maiores dores de muitas companhias hoje é que apesar de ser um grande atrativo, o plano de saúde tem valores e reajustes muito altos – que podem chegar à casa dos 40% ao ano. E é esse ponto que a startup quer solucionar.
“A Sami tem o intuito de entregar um serviço que os colaboradores tantos desejam e sanar essa dor das empresas, seja oferecendo um bom custo-benefício – com planos até 40% mais baratos em comparação com a média de outras operadoras que atuam no mercado -, e com reajustes que não ultrapassem a inflação (IPCA- Índice de Preços ao Consumidor Amplo). Pelo segundo ano consecutivo temos cumprido esse objetivo”, explica Scarpari.
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Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam campanha promocional de Natal com premiação exclusiva

Os shoppings Center Norte e Lar Center, que integram a Cidade Center Norte, dão início à temporada mais encantadora do ano com uma campanha promocional especial de Natal. De 1º de novembro a 28 de dezembro, os clientes do clube de benefícios Viva Center Norte que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes poderão participar do sorteio de dois carros Renault Boreal, modelo exclusivo da montadora e que está em fase de pré-venda no Brasil. Além do grande prêmio, a iniciativa também oferece benefícios exclusivos para quem utiliza o clube de benefícios Viva Center Norte.
Para participar, basta cadastrar os comprovantes fiscais no Viva CN. Após o registro, cada participante receberá um número da sorte. As notas fiscais podem ser acumuladas entre os shoppings durante todo o período da promoção. E mais: clientes categoria Ouro recebem quatro números da sorte por troca e Diamante cinco números, aumentando ainda mais as chances de ganhar um dos carros.
A campanha reúne aproximadamente 380 lojas e quiosques participantes entre o Shopping Center Norte e Lar Center, proporcionando uma ampla oferta de marcas exclusivas de vestuário, calçados, acessórios, produtos para casa, design e itens de decoração natalinos, além de restaurantes.
“Estamos entrando na data comercial mais importante do ano, e nossa campanha foi desenhada para potencializar a sinergia entre o Shopping Center Norte e o Lar Center. Criamos uma ação integrada que estimula o público a vivenciar os dois empreendimentos, ampliando o fluxo, as oportunidades de compra e o engajamento dos clientes. Ao unirmos forças nesse período tão relevante para o varejo, fortalecemos nossa posição como polos completos de compras e experiências, beneficiando tanto os consumidores quanto os lojistas”, completa Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.
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Ipiranga e Podpah lançam primeiro game show gravado em um posto de combustível no Brasil

A Ipiranga, uma das maiores distribuidoras de combustíveis do Brasil, em parceria com o fenômeno do entretenimento digital Podpah, lançou o “PodPosto”, primeiro game show gravado em um posto de combustíveis no país. Criado pela agência Mutato, o programa é uma collab divertida entre Ipiranga e PodPah para convidar o público a participar da promoção nacional “Completa Pra Mim”.
Lançada em agosto deste ano e com duração até novembro, a promoção irá sortear uma picape 0km com um ano de abastecimento, 130 tanques cheios, 300 pares da edição limitada do tênis Ipimax Spriz 80 criado em parceria com a Reserva, além de 10 smartphones de última geração. A promoção está ativa em todo o país, incentivando os consumidores a participarem através do KMV, compras no JetOil ou AmPm, além de abastecimentos com a linha de combustíveis aditivados Ipimax, que oferece mais 10 chances extras de ganhar. Qualquer pagamento realizado por meio de máquinas de cartão de crédito/débito também garante participação na promoção.
Para Julio Sattamini, vice-presidente de marketing e desenvolvimento de negócios da Ipiranga, a marca sempre foi reconhecida por parcerias criativas. “O PodPosto mostra, de um jeito divertido, o que podemos oferecer para facilitar a jornada de mobilidade do consumidor: nossa linha de combustíveis aditivados Ipimax, os serviços automotivos do Jet Oil, a conveniência das lojas AmPm e a praticidade do KMV. É uma forma de reforçar o que diz o nosso slogan que dá nome a nossa promoção nacional: ‘Completa pra Mim’”, afirma Julio.
No game show, Igão e Mítico receberam os influenciadores Livia Rafaelle, Menina Veneno, Vini Braga e Corpinho de Pai, que juntos somam milhões de seguidores. “Levar o gameshow para dentro do ecossistema de posto completo da Ipiranga foi um desafio incrível e o resultado é algo que o público do Podpah vai amar”, comenta Marcus Vinicius dos Santos, diretor comercial do Podpah. “A energia das provas, a interação com os influenciadores e a oportunidade de levar prêmios gigantes para casa, tudo isso com a nossa cara, é uma receita que tem tudo para dar certo”.
“Desenhamos um formato que vai muito além da publicidade tradicional, unindo a energia do Podpah e seus embaixadores com a grandiosidade da Ipiranga. É um projeto que celebra a cultura do ‘posto como ponto de encontro’, gerando ‘resenha’ e colocando a marca no centro da conversa de forma divertida e relevante para a nova geração”, afirma Dindi Coelho, VP de criação da Mutato.








