Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

CCR Aeroportos anuncia empreendimento Cidade de Hangares

Publicado

em

A CCR Aeroportos, uma das maiores operadoras em número de aeroportos no Brasil, anuncia o empreendimento Cidade de Hangares: uma iniciativa inovadora, que traz oportunidades para a aviação executiva nos principais aeródromos administrados pela companhia, tendo como objetivo principal oferecer infraestrutura diferenciada e exclusiva para atender a demanda da aviação geral e aviação executiva.

Em linha com o objetivo da companhia, que é contribuir para o desenvolvimento socioeconômico e potencializar as vocações das regiões onde atua, a CCR Aeroportos apresenta oportunidades de áreas para construção de hangares em 5 aeroportos:

SBGO/GYN — Goiânia, em Goiás

SBBH/PLU — Pampulha, em Minas Gerais

SBCT/CWB — Afonso Pena, no Paraná

SBFI/IGU — Foz do Iguaçu, no Paraná

SBJV/JOI — Joinville, em Santa Catarina

SBNF/NVT — Navegantes, em Santa Catarina

Infraestrutura

Com a previsão da entrega dos lotes prontos para a construção dos hangares em até 24 meses, a Cidade de Hangares oferece, em cada localidade, infraestrutura básica para viabilizar conforto, segurança e praticidade aos clientes e toda a cadeia de negócios da aviação executiva.

Ao todo, serão comercializados mais de 370.000 m² de metros quadrados para exploração para diversos tipos de negócio: hangar privado; hangar de empresa de manutenção aeronáutica; MRO de empresas aéreas; táxis aéreos e compartilhamento de aeronaves; escolas de formação aeronáutica; terminais de passageiros da aviação geral, entre outros. Os projetos dos cessionários serão necessariamente aprovados pela Engenharia CCR Aeroportos.

Continue lendo

Empresa

Bradesco utiliza plataforma própria de IA generativa para acelerar processos e aprimorar a experiência do cliente

Publicado

em

O Bradesco dá mais um passo rumo ao futuro do setor financeiro por meio da “Bridge”, uma plataforma proprietária de inteligência artificial (IA) generativa, projetada para impulsionar a eficiência operacional, acelerar o lançamento de produtos e aprimorar a experiência dos usuários. Com mais de 3 milhões de clientes e 80 mil colaboradores já impactados por meio da BIA, assistente virtual do banco que utiliza a solução, a Bridge foi desenvolvida sob medida para as demandas da instituição e atua como habilitadora, integrando múltiplas capacidades de IA com foco em segurança, governança e escalabilidade.

Em operação desde abril de 2024, a Bridge contabiliza mais de 200 iniciativas em diferentes áreas do banco e funciona como uma camada de IA integrada ao ecossistema. Por meio de uma interface visual e um conjunto de APIs (interface de programação de aplicações) de simples integração, ela disponibiliza habilidades avançadas de IA generativa, como geração de texto e código, sumarização e classificação e criação de agentes, para serem incorporadas nas aplicações de negócio da instituição financeira. Hoje, clientes e colaboradores utilizam suas capacidades principalmente por meio da BIA.

“A plataforma permite que diferentes áreas acelerem seus processos, automatizem tarefas e melhorem a experiência dos usuários, sem a necessidade de novos desenvolvimentos complexos. Tudo isso incorporado a um framework de IA responsável que também foi desenvolvido pelo Bradesco contando com a assessoria jurídica do Opice Blum, e está alinhado às regulamentações vigentes, metodologias de referência e governança institucional, que asseguram o uso ético, seguro e responsável da IA”, comenta Rafael Cavalcanti, diretor de dados e relacionamento com clientes do Bradesco.

 

Continue lendo

Empresa

LEDWave, parceira oficial da ABF Expo, destaca inovações em comunicação visual digital para múltiplos segmentos

Publicado

em

A LEDWave, referência nacional em soluções tecnológicas para comunicação visual digital, marca presença na ABF Expo 2025. A empresa, que, além de parceira oficial do evento, fornece todos os painéis de LED e a comunicação visual, está com estande onde apresenta portfólio completo com tecnologias que combinam painéis de LED inteligentes e sistemas de gestão de conteúdo, com foco em experiências imersivas, responsividade e alto impacto visual para os segmentos de moda; estética, beleza e perfumaria; farmácias; e bares e restaurantes (QSR).

Com mais de 15 anos de atuação, a empresa amplia seu alcance no setor de franchising, destacando como as soluções de comunicação digital podem contribuir para o desempenho de marcas nas lojas físicas, aliando tecnologia, eficiência energética e escalabilidade, como forma eficiente de criar maior engajamento com seus clientes. Leva, ainda, projeções ao vivo de suas estruturas modulares, sistema de gestão remota e dispositivos de LED, criados especialmente para ambientes de alta rotatividade.

“A ABF Expo é o espaço ideal para mostrarmos como a tecnologia pode transformar a comunicação no ponto de venda em uma plataforma estratégica de relacionamento com o consumidor. Estamos focados em ajudar marcas a entregar experiências memoráveis, baseadas em dados, com eficiência e personalização em tempo real”, afirma Tiago Brito, CEO da LEDWave.

A presença na feira também faz parte da estratégia de expansão da empresa no território nacional e internacional, reforçando sua atuação em diversos verticais. Com DNA voltado para inovação, a LEDWave se posiciona como parceira de negócios que busca especialização por meio da tecnologia aplicada ao varejo e à comunicação.

“Estamos prontos para atender desde pequenas franquias até grandes redes com soluções flexíveis e inteligentes. Acreditamos que o futuro da comunicação é digital, integrado e responsivo ao comportamento do consumidor”, conclui Brito.

Continue lendo