Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

GUT nomeia Andrea Diquez como primeira CEO global

Publicado

em

A GUT, agência global e independente, anunciou a nomeação de Andrea Diquez, como sua primeira Global Chief Executive Officerque será responsável pela supervisão e crescimento de toda a GUT network, ao lado dos Founders Anselmo Ramos e Gaston Bigio e dos sócios e lideranças, a partir de 2 de Novembro. O cargo de CEO global é algo inédito na GUT, desde sua fundação em 2018, cuja network agora opera 6 escritórios em 5 países.

Diquez tem mais de 28 anos de experiência na indústria, tendo atuado como CEO na DDB Chicago e na Saatchi & Saatchi New York. Ela é conhecida por construir equipes diversas, inclusivas e de alto desempenho, que entregam resultados tangíveis de negócios através de inovações criativas. Ao longo de sua carreira, Andrea liderou marcas icônicas e negócios em vários mercados e continentes, impulsionando a transformação organizacional e proporcionando resultados de alto impacto para clientes globalmente.

Continue lendo

Gente

Execution anuncia cinco reforços para planejamento, atendimento e mídia

Publicado

em

A Execution anuncia a chegada de cinco profissionais em sua equipe, reforçando três áreas estratégicas: planejamento, atendimento e mídia. As contratações visam qualificar as entregas aos clientes e aumentar a eficiência dos times dedicados às marcas, com profissionais que trazem diferentes expertises.

“Recentemente, reforçamos nossa equipe criativa e, agora, estamos dando um olhar especial para essas três áreas tão relevantes. São movimentos que agregam visões complementares à equipe da Execution e garantem a força necessária para a execução das grandes ideias”, afirma Geraldo Rocha Azevedo, CEO da agência.

No planejamento, a novidade é Daniela Fescina, que chega como gerente de planejamento estratégico. Renata Principe vem para compor a equipe de negócios, como gerente de atendimento.

A mídia da Execution passa a contar com três novidades. Com mais de 7 anos de experiência na área de performance online, Lucas Abreu assume o cargo de coordenador de mídia online. Especialista em Google Ads, Natan Alves será analista de mídia e performance. Já Renato Oliveira é o novo assistente de mídia.

Continue lendo

Gente

Alessandra Souza assume a diretoria de marketing da marca Cryovac

Publicado

em

A Sealed Air, que atua em soluções de embalagens para alimentos por meio da marca Cryovac, que integra materiais, automação, equipamentos e serviços, anunciou a promoção de Alessandra Souza ao cargo de diretora de marketing para a América do Sul.

Com 25 anos de experiência na Sealed Air, Alessandra anteriormente ocupava a posição de diretora de desenvolvimento de novos negócios no Brasil. Agora, ela será responsável por liderar as estratégias de marketing na região, impulsionando o crescimento e a inovação nos negócios de embalagens para alimentos. Além disso, Alessandra continuará a liderar o Cryovac Studio, departamento de design e criação, especializado no desenvolvimento e aplicação visual em embalagens flexíveis, assim como o time de artes e clicheria.

“Estou muito honrada em assumir a diretoria de marketing na América do Sul. Encaro essa responsabilidade como uma oportunidade excepcional para fomentar a implementação de inovações e tendências globais no mercado brasileiro,” afirma Alessandra Souza.

Continue lendo