Promoção
PicPay vai distribuir R$ 1 milhão em prêmios para usuários do PicPay Card

O PicPay vai sortear R$ 1 milhão em prêmios para usuários do PicPay Card que pagarem suas compras no cartão de crédito ou débito entre os dias 05/10 e 26/12 deste ano. Durante a campanha “Tô com PicPay Card, tô premiado”, serão sorteados 800 prêmios de R$ 500, oito prêmios de 50 mil e um prêmio final de R$ 200 mil, totalizando R$ 1 milhão.
Para concorrer e ganhar o número da sorte, basta fazer o cadastro no site da campanha e realizar compras a partir de R$ 20 no cartão de débito ou de crédito no mundo físico ou online. A promoção vale para qualquer compra ou pagamento, como boletos ou Pix, realizados com cartão PicPay Card.
A cada R$ 20 em compras no débito ou crédito, os usuários do PicPay podem ganhar um número da sorte para concorrer aos prêmios. Antes de cada transação, o cliente precisa fazer o cadastro no site.
A promoção ainda conta com ações que podem fazer os clientes ganharem mais dez números da sorte, como adquirir e ativar o cartão múltiplo ou de débito, contratar um seguro com cobertura para o PicPay Card ou cadastrar o pagamento da fatura em débito automático. Compras com o PicPay Card pelo aplicativo do PicPay também rendem o dobro de números.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.