Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

PicPay vai distribuir R$ 1 milhão em prêmios para usuários do PicPay Card

Publicado

em

O PicPay vai sortear R$ 1 milhão em prêmios para usuários do PicPay Card que pagarem suas compras no cartão de crédito ou débito entre os dias 05/10 e 26/12 deste ano. Durante a campanha “Tô com PicPay Card, tô premiado”, serão sorteados 800 prêmios de R$ 500, oito prêmios de 50 mil e um prêmio final de R$ 200 mil, totalizando R$ 1 milhão.

Para concorrer e ganhar o número da sorte, basta fazer o cadastro no site da campanha e realizar compras a partir de R$ 20 no cartão de débito ou de crédito no mundo físico ou online. A promoção vale para qualquer compra ou pagamento, como boletos ou Pix, realizados com cartão PicPay Card.

A cada R$ 20 em compras no débito ou crédito, os usuários do PicPay podem ganhar um número da sorte para concorrer aos prêmios. Antes de cada transação, o cliente precisa fazer o cadastro no site.

A promoção ainda conta com ações que podem fazer os clientes ganharem mais dez números da sorte, como adquirir e ativar o cartão múltiplo ou de débito, contratar um seguro com cobertura para o PicPay Card ou cadastrar o pagamento da fatura em débito automático. Compras com o PicPay Card pelo aplicativo do PicPay também rendem o dobro de números.

Continue lendo

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo