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Nova campanha traz as diversas possibilidades de transferências internacionais
Deseja conhecer diversos países do globo? Morar no exterior? Prestar serviço para empresas estrangeiras? Ajudar seu filho(a) a estudar fora do Brasil? Receber seu salário em outras moedas? Não importa qual é o tamanho do seu sonho, nem se você é uma pessoa física ou uma pequena empresa, com a Remessa você pode realizá-lo. Com esse enfoque a Remessa Online, plataforma de transferências internacionais , acaba de lançar a campanha digital “Com a Remessa você pode”.
“Com essa iniciativa, queremos mostrar as facilidades e as diversas possibilidades de utilizar a plataforma para realizar movimentações financeiras ao exterior, com facilidade, agilidade e segurança. E, para isso, convidamos todos a pensarem sobre o sonho de ter uma vida internacional”, afirma Alexandre Liuzzi, diretor de estratégia da Remessa Online.
Para mostrar que, com a Remessa Online, os clientes podem realizar seus sonhos e objetivos, a campanha traz o ator e influenciador Max Petterson, empresário e comediante brasileiro que atualmente mora em Paris, na França, e realizou o sonho de morar e trabalhar fora. Além de ser cliente da Remessa Online, ele ficou conhecido na Internet por ter se mudado para a França em 2014, após conseguir uma vaga na Universidade de Paris-VIII e documentar seu dia a dia no Youtube, onde acumula mais de 33 milhões de visualizações. Em seu depoimento, ele fala sobre como é, na prática, a experiência de receber monetização de conteúdo e enviar dinheiro para o Brasil.
Outro cliente da fintech que apresenta a campanha é o jornalista Eduardo Barão, correspondente internacional do Grupo Bandeirantes de Comunicação nos Estados Unidos. Barão conhece na prática todo o processo de receber pagamento do Brasil e até mesmo o de comprar um imóvel no exterior. Ele discorre sobre a experiência que teve e o atendimento humanizado que encontrou na Remessa.
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Stone levará empreendedores para o intervalo do BBB
A Stone apresenta o Break Stone, uma campanha que começa no digital e culmina no break mais cobiçado da televisão brasileira. A ação dará aos empreendedores a chance de apresentarem seus negócios e contarem suas histórias para milhões de espectadores, valorizando a essência do jeitinho brasileiro de empreender no
intervalo do Big Brother Brasil, na TV Globo.
Os clientes Stone de todo o Brasil poderão participar produzindo vídeos curtos, de até 20 segundos, apresentando seus negócios de maneira criativa. Os vídeos 1devem ser publicados no Instagram e no TikTok com a hashtag #BreakStone, e os negócios mais originais poderão ser exibidos no intervalo do BBB 25.
O apresentador Luciano Huck, embaixador da marca, será o responsável por apresentar os vídeos em intervalos do programa, em fevereiro, março e abril. “O melhor do Brasil é o brasileiro, e o nosso jeito de fazer marketing é sem igual. Para dar protagonismo a quem faz o país girar todos os dias, criamos o Break Stone”, destaca Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.
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Sem Parar entra em campo e paga pedágio de sócios-torcedores do Santos na estreia de Neymar
O Sem Parar, ecossistema de mobilidade líder em pagamentos automáticos, acaba de se unir ao Clube Sócio-Torcedor do Santos para oferecer condições especiais aos torcedores de carteirinha do time alvinegro. E para marcar essa iniciativa com impacto, o Sem Parar criou o pack de benefícios do torcedor, que vai dar um voucher de R$ 50,00 para os sócios-torcedores usarem como quiserem: seja para pagar o pedágio na ida ao jogo de estreia do Neymar, nesta quarta (5), no drive-thru ou na hora de abastecer o carro para ver o time em campo. A promoção será válida para sócios-torcedores que já são clientes e para quem se tornar cliente Sem Parar até dia 5.
A oportunidade dessa ativação surgiu das interações nas redes entre Sem Parar e torcedores do Santos, que pediram uma ajudinha na hora de fazer o trajeto entre São Paulo e Santos, onde ocorrem muitos dos clássicos do time. Por meio da ação, Sem Parar se insere organicamente em uma das discussões mais quentes do momento e se fortalece como referência em mobilidade e conveniência. Além de beneficiar diretamente os torcedores, essa ação também reforça um posicionamento importante para a marca: o Sem Parar quer estar cada vez mais presente no dia a dia dos brasileiros, criando experiências que vão além do funcional.
“O marketing é sobre estratégia a longo prazo, mas é também sobre timing e leitura de contexto. Nós ouvimos os pedidos dos torcedores que vivem pegando a estrada para ver o Santos e pensamos em uma interação totalmente conectada com a paixão deles. As marcas que sabem identificar e se inserir em momento culturais relevantes conseguem se aproximar de forma mais genuína com seus públicos”, comenta Gabriel Porto, CMO do Sem Parar. “No caso da estreia do novo camisa 10 do Santos, estamos falando de um evento histórico para o futebol brasileiro com a volta de um craque. Fazer parte dessa experiência é uma forma de reforçar o papel do Sem Parar como facilitador da mobilidade, mas também de gerar lembrança e engajamento emocional com a marca”, completa Porto.