Promoção
Neo Química lança promoção com prêmio de farmácia grátis

Entre os dias 1º de setembro e 30 de novembro, a Neo Química promoverá a campanha promocional “N Motivos para Ganhar”, que premiará mais de 400 pessoas de todo o Brasil com um ano de farmácia grátis. Com a iniciativa, a marca visa fidelizar consumidores de suplementos vitamínicos e contribuir para incrementar os negócios dos pontos de vendas em todo o país.
Para participar, basta se cadastrar no site durante o período da promoção e acompanhar os sorteios com o número da sorte recebido. Para aumentar as chances de ganhar, ao comprar um suplemento da linha Vitaminas Neo Química e cadastrar o cupom fiscal, o participante ganha mais 5 números da sorte por cada produto adquirido. Também é possível conseguir mais um número da sorte ao completar o perfil no site e assinar a newsletter; e seguindo o perfil da Neo Química (@neoquimica) nas redes socais, a cada quiz respondido o participante também ganha um número da sorte.
Os sorteios ocorrem pela loteria federal às quartas-feiras e aos sábados. No total, serão mais de 400 sorteados com prémios de R$6.000,00 ou R$ 1.200,00. O valor do prêmio será disponibilizado por meio de um cartão pré-pago, de bandeira Visa, personalizado exclusivamente para a promoção e sem cobrança de anuidade para uso exclusivo em farmácias e drogarias. O saldo do cartão deverá ser utilizado em até 12 meses.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.