Promoção
Super Visão completa 17 anos e vai comemorar com sorteio

A rede de franquias Super Visão Vistorias Automotivas completou 17 anos de mercado e, para a comemoração da data, foi organizada uma promoção com o objetivo de presentear os clientes com uma Alexa 4ª Geração. A campanha ocorrerá em formato de sorteio, até o dia 15 de outubro, e os clientes poderão participar ao efetuar a compra da Vistoria Certicar, que permite a análise mais completa do veículo, ou de um Combo Vistoria Certicar + Vistoria de Transferência – em qualquer unidade participante da promoção. Após a compra do serviço, os clientes deverão se cadastrar na página da promoção para realizar a inscrição.
Ao todo, serão sorteados 10 clientes e a promoção irá ocorrer em todas as unidades franqueadas da Super Visão, em todo território nacional. Toda a divulgação da campanha será realizada pelas redes sociais da empresa, nas lojas e nos portais onde a marca já anuncia regularmente. A expectativa é de que a campanha deva ampliar as vendas do serviço em ao menos 20%, comparado a agosto de 2022.
“Comemorar 17 anos de história é uma alegria muito grande. Hoje somos referência no mercado e os planos são só de crescimento. Devemos tudo a isso a nossa rede de franqueados e aos nossos clientes, por isso, não poderíamos deixar de envolvê- los nesta grande comemoração”, conta o sócio-diretor da Super Visão, Beto Reis.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.