Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

“Você em Paris com a 5àsec” é a nova promoção da lavanderia francesa

Publicado

em

A partir deste mês de setembro, os clientes da rede de lavanderias 5àsec, podem concorrer a uma viagem à Paris, na França, oferecidas pela promoção “Você em Paris com a 5àsec”, disponível nas unidades da marca espalhadas em todo território nacional. A campanha tem sorteio marcado para o dia 14 de dezembro e vai contemplar cinco consumidores, um de cada região do País, que participaram da iniciativa com um pacote de viagem para Paris, com direito a um acompanhante, transporte aéreo com saída de São Paulo capital, cinco diárias de hospedagem, uma refeição diária e seguro-viagem.

Para quem quiser participar a dinâmica é simples. A cada R$ 150 em compras no mesmo tíquete, o cliente recebe um número da sorte para cadastrar na página da promoção. Os números da sorte podem ser cadastrados até o dia 10 de dezembro para concorrer à viagem.

“Acreditamos que uma viagem a Paris seja a promoção ideal para presentear os consumidores da marca, com uma premiação atrativa para levá-los até o País onde a empresa foi fundada em 1968. Além disso, um dos objetivos da ação é atrair novos potenciais clientes para as lojas da 5àsec em todo território nacional e transformá-los em consumidores fiéis da marca, ajudando também a aumentar o tíquete médio dos franqueados”, comenta Fábio Roth, CEO da 5àsec.

 

Continue lendo

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo