Promoção
KaBuM! anuncia Mega Day para celebrar o Dia do Cliente

O Dia do Cliente destaca a importância da boa relação entre empresa e consumidor. Para comemorar a data, que marca a parceria durante todo o ano com os seus clientes, o KaBuM!, e-commerce de tecnologia e games, traz o “Mega Day”, oferecendo descontos de até 70% em centenas de produtos em diferentes categorias.
Com início em 14 de setembro, às 17h, as ofertas seguem até o dia 16 de setembro, às 8h. Os clientes poderão checar a listagem exclusiva de produtos no site do KaBuM!, com opções em hardware, periféricos, linha gaming, smartphones e Smart Home. É importante ressaltar que os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque promocional, então é melhor ser rápido durante a escolha e a compra dos itens.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.