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Campanha de aniversário do Clube Hurb demonstra a paixão dos afiliados por viajar

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Em setembro, o Hurb – empresa de tecnologia que possui uma plataforma de viagens online – celebra o  4º aniversário do Clube Hurb, programa gratuito de afiliados que atuam na revenda de pacotes, hotéis e atividades da companhia. Em comemoração à data, a empresa irá enfatizar a paixão dos afiliados por viajar. A cada semana, um personagem terá suas histórias e experiências reais compartilhadas nas redes sociais e no site do Clube. Além disso, a campanha conta com ofertas exclusivas disponíveis para quem é afiliado compartilhar com o seu grupo de viajantes.

Consolidado no Hurb, o programa para afiliados tem cada vez mais destaque dentro da empresa e hoje reúne mais de 500 mil pessoas que demonstram sua paixão, carinho e cuidado ao compartilhar conteúdos e dicas de suas viagens. Neste projeto, pessoas acima de 18 anos podem atuar de qualquer lugar do mundo, ganhando uma renda extra através da revenda de ofertas disponíveis no site e no aplicativo da empresa.

A primeira semana do programa começa contando a história de Jéssica Sales, uma das grandes vozes do Clube Hurb. Histórias de outros três personagens serão compartilhadas a cada semana do mês de setembro. Os vídeos estarão disponíveis em todas as redes sociais do Clube Hurb e, também, na página do programa. Haverá dicas para quem deseja curtir um cenário diferente, para aqueles que gostam do calor ou do frio, pessoas que admiram e focam na gastronomia local e para os viajantes que gostam de explorar a cultura da cidade.

“Esse é o primeiro aniversário do Clube após o rebranding, movimento que acabou por entregar um produto simples, inovador e tecnológico, permitindo autonomia profissional e garantia de liberdade financeira aos membros. Nossa cultura de trabalho reforça o cuidado que temos com as pessoas e demonstra as oportunidades construídas pelo Hurb para os afiliados trabalharem em um negócio que pode complementar a renda ou se reverter em uma realização pessoal e profissional”, explica Vivian Bittencourt, líder do Clube Hurb.

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Giraffas lança combo especial e coleção de bonecos inspirados no universo do Chaves

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A rede de alimentação Giraffas apresenta uma campanha especial que une sabor, diversão e nostalgia. Inspirada no inesquecível episódio “Vamos todos a Acapulco”, da série Chaves, a ação traz um combo temático e uma nova coleção de brindes colecionáveis que prometem encantar os fãs de todas as idades.

O Combo do Chaves foi criado para transportar o consumidor para o universo da Vila. Ele é composto por quatro itens especiais: o sanduíche de presunto, em homenagem ao lanche preferido do personagem; os churros com doce de leite, referência à Dona Florinda; o refresco – que parece tamarindo, mas é de limão e tem sabor de groselha; e uma GiraSurpresa à escolha do cliente, completando a experiência de forma lúdica e afetiva.

Entre as novidades, está a coleção de oito miniaturas exclusivas com os personagens em clima de férias à beira-mar: Chaves, Chiquinha, Quico, Dona Florinda, Professor Girafales, Seu Madruga, Sr. Barriga e o Chapolin Colorado. Os brindes reproduzem os trajes e detalhes característicos do episódio, tornando-se itens desejados por colecionadores e fãs da série.

“Queremos transformar a refeição em uma experiência divertida, afetiva e cheia de significado. O episódio de Acapulco é um dos mais lembrados pelos fãs e traduz perfeitamente o espírito alegre que queremos levar às famílias com nossos produtos e Surpresas”, destaca Luciana Morais, diretora de marketing e trade do Giraffas.

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Piracanjuba escolhe AlmapBBDO como agência líder para impulsionar marca no mercado

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A Piracanjuba, referência em qualidade e inovação no setor lácteo e pioneira no lançamento do leite UHT zero lactose no Brasil, acaba de escolher a AlmapBBDO como sua nova agência líder de comunicação. A decisão é parte de um movimento estratégico para potencializar a presença e o crescimento da marca, que celebra 70 anos em 2025, preservando o sólido trabalho de construção realizado nos últimos anos.

A AlmapBBDO será responsável por fortalecer e expandir a comunicação da Piracanjuba com o público final, atuando de forma integrada com a Ampfy, que está à frente da comunicação digital da marca.

“A Piracanjuba vem crescendo de forma consistente e entendemos que a comunicação precisa acompanhar essa evolução. Encontramos na AlmapBBDO uma parceira que compartilha nossa visão e compreende profundamente as necessidades do nosso negócio. Foi um processo sério e criterioso, conduzido pela Human Rise, que nos ajudou a repensar nosso modelo de remuneração e encontrar a agência com a cultura mais alinhada à nossa”, afirma Lisiane Campos, diretora de marketing do Grupo Piracanjuba.

“É um privilégio começar uma história com a Piracanjuba, cujos valores se conectam profundamente com a forma como a Almap enxerga o que faz: aproximando pessoas, inspirando confiança e construindo vínculos duradouros. Tudo isso com a mesma ambição, de crescimento consistente de negócios através de inovação e impacto positivo na vida dos brasileiros”, afirma Filipe Bartholomeu, sócio-presidente da AlmapBBDO.

Conduzido pela Human Rise, consultoria especializada em conectar empresas a parceiros estratégicos, a etapa inicial do processo de seleção contou com oito agências apresentando credenciais; três avançaram para a fase de workshops, que teve a participação do presidente do Grupo Piracanjuba, Luiz Claudio Lorenzo, e dos irmãos Marcos e César Helou, conselheiros da companhia que lideram o negócio desde 1985.

“A qualidade dos produtos da Piracanjuba vem de uma cultura de pessoas genuinamente comprometidas, algo que percebi claramente em cada etapa do processo. Contar com a presença de seus fundadores e do presidente no workshop mostra o peso estratégico que o marketing tem para a empresa e sua ambição para o futuro. É gratificante ter ajudado a iniciar essa nova fase”, complementa Graziela Di Giorgi, fundadora da Human Rise.

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