Promoção
Budweiser sorteará ingressos para Copa do Mundo FIFA

Planejada e desenvolvida pelo time Ambev junto com a Score Retail, empresa de data retail da B&Partners, a promoção “Bud te leva para Copa do Mundo FIFA” está no ar e traz inovações em sua mecânica.
Colocando o consumidor no centro da estratégia para participar não será necessário nota fiscal, apenas escanear um QR Code único que estará nas embalagens de edição especial Copa do Mundo Budweiser em diversas versões. O segredo é que o QR Code contará com uma tecnologia em que ele só funciona quando a garrafa estiver aberta, ou seja, sendo consumida. No caso de latas, será um PIN code debaixo do anel de abertura.
“Essa promoção é mais uma iniciativa da marca no Brasil, aproximando ainda mais o brasileiro de Bud e suas plataformas, de uma maneira inovadora e sem atritos, facilitando sua jornada em uma ação omnichannel ”, afirma Felippe Magalhães, gerente de trade marketing high end, Budweiser
Os prêmios variam. Serão mais mais de 8 mil itens de premiação divididos em sorteios: ingressos para a Copa do Mundo, televisões, mini geladeiras e premiações instantâneas com milhares de prêmios: vouchers Zé Delivery, vouchers Empório da Cerveja, vouchers Netshoes, bonés, baldes e gift pack Budweiser.
“No planejamento de nossas entregas, valorizamos muito a métrica ROX – Return on Experience, para compreender todo o círculo de satisfação. Assim, antes de implementar a promoção, realizamos pilotos para testar toda a jornada: impacto do material/comunicação no PDV, entendimento da mecânica e navegabilidade no site e pesquisa com o consumidor para tirar aprendizados que estão sendo aplicados na promoção final.” explica Albano Neto, VP de estratégia da Score Retail.
O QR Code único estará nas embalagens de edição especial Copa do Mundo Budweiser nas versões: Budweiser Long Neck 330ml, Budweiser Lata 269ml, Budweiser Lata 350ml Sleek, Budweiser Lata 473ml, Budweiser 990ml RGB, Budweiser 600ml RGB, Budweiser Zero Long Neck 330ml e Budweiser Zero LT Sleek 350ml. A promoção acontece até dia 19/12, mais informações, acesse o site.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.