Promoção
Promoção da Condor vai premiar consumidor com casa própria

A Condor – empresa nacional que atua em diversas categorias dos segmentos de Limpeza, Higiene Bucal, Beleza e Pintura — lança a promoção “Condor em Casa é Show de Prêmios”, que soma meio milhão de reais em prêmios. De 1º de setembro a 29 de novembro, todos os itens das categorias de limpeza, beleza, higiene bucal, pintura artística e imobiliária valem números da sorte. Ao todo, serão sorteados 90 prêmios diários de R$ 2 mil e, para o prêmio final, o valor equivalente a uma casa de R$ 320.000, que será pago em Certificado de Barra de Ouro.
“A Condor lança essa mega promoção para ajudar o consumidor a realizar um grande sonho em um momento desafiador da economia brasileira. A aquisição da casa própria está entre os três principais desejos das pessoas”, afirma Fernanda Djanikian, diretora de marketing da Condor.
A mecânica da promoção seguirá pelo cadastramento dos cupons fiscais de produtos Condor, onde também constarão as regras promocionais e detalhes dos prêmios. Os sorteios das premiações em dinheiro acontecem com base nos resultados das extrações da Loteria Federal.
Com a promoção, a Condor pretende também ampliar a visibilidade da marca no varejo, assim como estimular o interesse do trade ao aumentar o giro dos produtos nas lojas. Criada pela Agência Inovativa, a ação promocional será veiculada nas principais publicações do segmento varejista (revistas e portais), em outdoors, rádios, além do blog e das redes sociais da Condor. A divulgação também ocorrerá por meio de campanha com influenciadores.
A estratégia terá fortes desdobramentos no e-commerce e nos pontos de venda da Condor em todo o Brasil com enxoval completo de materiais.
Para saber mais sobre a Promoção “Condor em Casa é Show de Prêmios”, clique aqui.
Ficha Técnica
Título: Condor em Casa, é Show de Prêmios
Cliente: Condor
Agência: Inovativa Marketing Ltda
CCO: Carlos Marin
Direção de criação: Wagner Benetollo
Diretor de TI: Márcio Lima Guardião
Executivo de Contas: Fernanda Urban
Planejamento: Wagner Benetollo
Mídia Off: Abel Silveira Prado
Mídia Digital: Timepix Digital e Interativa Ltda
Mídia e Performance: André Mazzitelli Canato
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









