Promoção
Camicado monta time de influenciadores para ação promocional de aniversário

Para comemorar uma trajetória de 11 anos ao lado dos clientes, a Camicado, rede de lojas especializada em casa e decoração, preparou uma ação que, além de celebrar mais um aniversário, busca fortalecer o sentimento de pertencimento e admiração dos consumidores pela marca.
Sob o mote “Celebrar juntos”, a campanha ficará disponível até o dia 30 de agosto e contempla descontos de até 70% em todas as lojas físicas e no e-commerce, além de ativações nas redes sociais proprietárias e de diversos influenciadores digitais como Rafa Kalimann, Carol Buffara, Marcella Minelli, Marcela McGowan, Thanandra Torres, Mônica Wagner, Theodoro, Andressa Suita, Rica de Marré, Juju Norremose, Tatá Estaniecki, Marcella Tranchesi, Mica Rocha, Biah Rodrigues entre outros.
Cada influenciador traz dicas de produtos e um cupom de desconto exclusivo para a sua Lista de Produtos Selecionados, e indica outro influencer para que traga suas sugestões e seus cupons, formando uma espécie de corrente entre eles.
“Nossa campanha de 11 anos é a celebração de nossa evolução como marca e um agradecimento especial a todos os clientes que estiveram e estão conosco até hoje”, diz Natan Anaf, diretor da Camicado.
Promoção
Unilever celebra “Sabor em Família” com ação promocional

Unilever reforça sua conexão com o consumidor com “Sabor em Família”, nova estratégia da companhia para promover as marcas Arisco, Cremogema, Hellmann’s, Knorr, Mãe Terra, Maizena e Zooreta. Assinada pela Accuracy, a campanha tem como objetivo fortalecer o relacionamento das marcas Foods com as famílias brasileiras, levando sabor e simplicidade para a mesa em todos os momentos.
A campanha acontece até 17 de abril de 2025 em todo o país e ressalta a união e o prazer das refeições em família. A proposta criativa da Accuracy apresenta imagens de mesas postas com receitas simples e deliciosas, preparadas com produtos das marcas, refletindo o compromisso da Unilever Foods em tornar a alimentação prática, acessível e repleta de sabor.
Reconhecida por sua experiência em campanhas de grande alcance, a Accuracy idealizou a estratégia promocional alinhada aos objetivos de engajamento da Unilever e às expectativas dos consumidores. “A promoção ‘Sabor em Família’ reforça o compromisso da Unilever em oferecer soluções práticas que tragam sabor e alegria às mesas do país. A campanha é um convite para que os consumidores experimentem a praticidade das marcas de Foods enquanto participam de uma experiência emocionante e com prêmios atrativos”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.
A promoção conta com duas mecânicas integradas – Sorteio e Junte e Troque – oferecendo a consumidores de todo o país a oportunidade de ganhar prêmios enquanto consomem produtos das marcas no dia a dia. Para participar, é simples: a cada R$ 10,00 em compras, o participante recebe 1 selo para o Junte e Troque, e a cada marca adquirida, recebe um número da sorte para concorrer ao sorteio final de R$ 100 mil.
Promoção
Ticket sorteia prêmios para quem indicar empresas com potencial para se tornarem suas clientes

A Ticket, marca da Edenred Brasil de benefícios e engajamento, acaba de lançar a promoção “Indicação Premiada”, que sorteará prêmios, via Loteria Federal, entre os participantes que indicarem empresas com potencial para se tornarem clientes da marca. Cada indicação válida dá direito a um número da sorte e a promoção é aberta para o público em geral – ou seja, para quem usa as soluções da marca e para quem não usa.
Para participar, basta acessar a plataforma da promoção de 10 de fevereiro a 10 de abril de 2025 (http://indicacaopremiada.
Podem participar da “Indicação Premiada” pessoas físicas residentes e domiciliadas em território nacional e que cumpram todos os requisitos do regulamento. A promoção é dividida em dois tipos de sorteios: o “Geral”, válido para todas as indicações consideradas válidas, que concorrem a aparelhos eletrônicos (Alexa Echo Dot, Kindle, cafeteira Nescafé e caixa de som JBL); e o “Especial”, destinado apenas para casos em a empresa indicada tenha contratado os serviços da Ticket durante o período da promoção, com proposta faturada até o dia 8 de maio de 2025. Neste cenário, o participante que a indicou receberá mais 10 (dez) números da sorte para concorrer aos Iphones 16. Serão quinze sorteios, divididos em quatro datas ao longo da campanha.