Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Ubisoft Brasil estreia vídeo promocional de Rainbow Six Mobile

Publicado

em

O beta fechado de um novo jogo mobile baseado em um dos principais games competitivos da atualidade merece muitos conteúdos especiais, autênticos e pensados para os seus fãs. Por isso, a Ubisoft Brasil começa os aquecimentos para o primeiro período de testes de Tom Clancy’s Rainbow Six Mobile com um vídeo recheado de humor, easter eggs e convidados conhecidos do universo de Rainbow Six, como Nyvi Stephan, Patife e Retalha. Totalmente em português, o conteúdo já pode ser visto nos canais/perfis da Ubisoft Brasil no YouTubeInstagramFacebook e Tik Tok e tem como objetivo gerar uma forte identificação da marca com público local, apostando em situações divertidas que representam os fãs do jogo no país.

“Há muito tempo, a Ubisoft tem se comunicado de uma forma original e bastante personalizada com o público do Brasil, e o novo vídeo reflete muito bem esse compromisso. Além de levar em consideração aspectos da cultura local, buscamos valorizar a comunidade brasileira e apresentar referências que fazem sentido para os fãs do game”, disse Maite Lorente, gerente de marketing mobile LATAM da Ubisoft. “Rainbow Six Mobile tem o objetivo de levar uma experiência triple A, antes exclusiva para jogadores de PC e console, para os celulares. A nova peça reforça alguns dos principais diferenciais do jogo, como o aspecto competitivo, o trabalho estratégico em equipe e a mobilidade.”

Continue lendo

Empresa

iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

Publicado

em

iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

Continue lendo

Empresa

APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

Publicado

em

A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

Continue lendo