Gente
DaX anuncia lideranças nas áreas de Blockchain e Business Development

A DaX Digital Assets – tech company que utiliza blockchain para gerar experiências e negócios – anunciou recentemente o lançamento da DaX Green, uma unidade de negócios global com base operacional e legal no Reino Unido focada em tokenização de ativos “verdes”. A nova unidade está crescendo e acaba de anunciar novas lideranças para as áreas de Blockchain e Business Development.
Formada em Engenharia Física pela Unicamp, Beatriz Siqueira chega à DaX como Blockchain Manager para liderar as iniciativas da DaX Green ao lado do Diretor de Produto, Alan Villaverde. A executiva começou sua trajetória na iniciação científica em forças ópticas e nano fios no Instituto de Física da Unicamp, seguindo para a programação e alcançando a posição de especialista. Migrou para Solidity como especialista em desenvolvimento em Blockchain e líder em organizações de web 3.0.
Já Camilla Jacintho, graduada em Administração com ênfase em Comércio Internacional, assumirá como Business Development Manager. Atuou em multinacionais como BNP Paribas, PayPal e Control Union, onde teve grandes experiências e adquiriu conhecimentos estratégicos para o B2B e também Compliance. Por último, teve a oportunidade de ajudar no desenvolvimento de toda a área comercial da Moss Earth.
As duas executivas se reportarão diretamente ao CEO Claudio Olimpio. “A DaX Green nasceu para nossas verticais de produtos com escalabilidade global, e temos uma busca constante por profissionais com boas referências e experiências no mercado de tecnologia e que pensam ESG em especial com blockchain. Bia e Camila chegam para reforçar nossa missão de criar novas oportunidades de negócios com tecnologia e práticas sustentáveis”, conta Olimpio.
Gente
Execution anuncia cinco reforços para planejamento, atendimento e mídia

A Execution anuncia a chegada de cinco profissionais em sua equipe, reforçando três áreas estratégicas: planejamento, atendimento e mídia. As contratações visam qualificar as entregas aos clientes e aumentar a eficiência dos times dedicados às marcas, com profissionais que trazem diferentes expertises.
“Recentemente, reforçamos nossa equipe criativa e, agora, estamos dando um olhar especial para essas três áreas tão relevantes. São movimentos que agregam visões complementares à equipe da Execution e garantem a força necessária para a execução das grandes ideias”, afirma Geraldo Rocha Azevedo, CEO da agência.
No planejamento, a novidade é Daniela Fescina, que chega como gerente de planejamento estratégico. Renata Principe vem para compor a equipe de negócios, como gerente de atendimento.
A mídia da Execution passa a contar com três novidades. Com mais de 7 anos de experiência na área de performance online, Lucas Abreu assume o cargo de coordenador de mídia online. Especialista em Google Ads, Natan Alves será analista de mídia e performance. Já Renato Oliveira é o novo assistente de mídia.
Gente
Alessandra Souza assume a diretoria de marketing da marca Cryovac

A Sealed Air, que atua em soluções de embalagens para alimentos por meio da marca Cryovac, que integra materiais, automação, equipamentos e serviços, anunciou a promoção de Alessandra Souza ao cargo de diretora de marketing para a América do Sul.
Com 25 anos de experiência na Sealed Air, Alessandra anteriormente ocupava a posição de diretora de desenvolvimento de novos negócios no Brasil. Agora, ela será responsável por liderar as estratégias de marketing na região, impulsionando o crescimento e a inovação nos negócios de embalagens para alimentos. Além disso, Alessandra continuará a liderar o Cryovac Studio, departamento de design e criação, especializado no desenvolvimento e aplicação visual em embalagens flexíveis, assim como o time de artes e clicheria.
“Estou muito honrada em assumir a diretoria de marketing na América do Sul. Encaro essa responsabilidade como uma oportunidade excepcional para fomentar a implementação de inovações e tendências globais no mercado brasileiro,” afirma Alessandra Souza.