Promoção
Ticket lança plataforma promocional para sorteio de bens de consumo aos usuários do Ticket Plus

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, lança a plataforma promocional “Quem tem Ticket Plus tem + Prêmios”, com dinâmicas de sorteios até o fim do ano. Ela é destinada aos usuários do Ticket Plus, solução de adiantamento salarial com limites de crédito pré-determinados – sem juros e sem taxas -, para usar em despesas do dia a dia, sem a necessidade de pagar boletos, faturas de cartões e sem juros.
Assim como na campanha lançada ano passado pela marca, a “Quanto Mais Ticket Plus Melhor”, transações de no mínimo R$50 com o produto valem números da sorte, que são enviados por e-mail após cada período determinado de cada sorteio. Transações com valor acumulado de R$150 também garantem um número da sorte, mesmo que as compras, individualmente, não tenham atingido o valor mínimo de R$50. O Ticket Plus conta com mais de 600 mil estabelecimentos credenciados, como supermercados, farmácias, postos de combustíveis e lojas de departamento. A Ticket já tem mapeados sorteios para os meses do Dia dos Pais, Crianças e festas de final de ano. Em cada campanha, serão sorteados itens como bicicletas, eletrodomésticos e eletrônicos.
“A ideia da plataforma surgiu após o sucesso da campanha que realizamos ano passado. Com uma página permanente, queremos fidelizar os trabalhadores que usam a solução e sempre levar possibilidades de sorteios, garantindo que eles tenham ainda mais benefícios proporcionados pela marca”, comenta Denise Coelho, diretora de marketing da Ticket.
Para participar, é necessário ter o cartão Ticket Plus, efetuar o cadastro na plataforma (www.ticket.com.br/meus-
São válidas operações em estabelecimentos físicos credenciados com a bandeira Good Card e as realizadas com a Edenred Wallet, como o pagamento de contas, saques com QR Code na rede Banco24Horas e recargas de celular.
Promoção
Unilever celebra “Sabor em Família” com ação promocional

Unilever reforça sua conexão com o consumidor com “Sabor em Família”, nova estratégia da companhia para promover as marcas Arisco, Cremogema, Hellmann’s, Knorr, Mãe Terra, Maizena e Zooreta. Assinada pela Accuracy, a campanha tem como objetivo fortalecer o relacionamento das marcas Foods com as famílias brasileiras, levando sabor e simplicidade para a mesa em todos os momentos.
A campanha acontece até 17 de abril de 2025 em todo o país e ressalta a união e o prazer das refeições em família. A proposta criativa da Accuracy apresenta imagens de mesas postas com receitas simples e deliciosas, preparadas com produtos das marcas, refletindo o compromisso da Unilever Foods em tornar a alimentação prática, acessível e repleta de sabor.
Reconhecida por sua experiência em campanhas de grande alcance, a Accuracy idealizou a estratégia promocional alinhada aos objetivos de engajamento da Unilever e às expectativas dos consumidores. “A promoção ‘Sabor em Família’ reforça o compromisso da Unilever em oferecer soluções práticas que tragam sabor e alegria às mesas do país. A campanha é um convite para que os consumidores experimentem a praticidade das marcas de Foods enquanto participam de uma experiência emocionante e com prêmios atrativos”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.
A promoção conta com duas mecânicas integradas – Sorteio e Junte e Troque – oferecendo a consumidores de todo o país a oportunidade de ganhar prêmios enquanto consomem produtos das marcas no dia a dia. Para participar, é simples: a cada R$ 10,00 em compras, o participante recebe 1 selo para o Junte e Troque, e a cada marca adquirida, recebe um número da sorte para concorrer ao sorteio final de R$ 100 mil.
Promoção
Ticket sorteia prêmios para quem indicar empresas com potencial para se tornarem suas clientes

A Ticket, marca da Edenred Brasil de benefícios e engajamento, acaba de lançar a promoção “Indicação Premiada”, que sorteará prêmios, via Loteria Federal, entre os participantes que indicarem empresas com potencial para se tornarem clientes da marca. Cada indicação válida dá direito a um número da sorte e a promoção é aberta para o público em geral – ou seja, para quem usa as soluções da marca e para quem não usa.
Para participar, basta acessar a plataforma da promoção de 10 de fevereiro a 10 de abril de 2025 (http://indicacaopremiada.
Podem participar da “Indicação Premiada” pessoas físicas residentes e domiciliadas em território nacional e que cumpram todos os requisitos do regulamento. A promoção é dividida em dois tipos de sorteios: o “Geral”, válido para todas as indicações consideradas válidas, que concorrem a aparelhos eletrônicos (Alexa Echo Dot, Kindle, cafeteira Nescafé e caixa de som JBL); e o “Especial”, destinado apenas para casos em a empresa indicada tenha contratado os serviços da Ticket durante o período da promoção, com proposta faturada até o dia 8 de maio de 2025. Neste cenário, o participante que a indicou receberá mais 10 (dez) números da sorte para concorrer aos Iphones 16. Serão quinze sorteios, divididos em quatro datas ao longo da campanha.