Promoção
Gillette apresenta promoção “Estilo Boleiragem”

Gillette apresenta a promoção “Estilo Boleiragem”, que dá prêmios esportivos para o torcedor brasileiro colocar seu estilo para jogo. A promoção é mais uma das iniciativas da marca que busca incentivar todos os homens a estarem preparados e confiantes com seus visuais para serem, parecerem e se sentirem no seu melhor todos os dias.
“Todos os anos buscamos inovar e trazer promoções incríveis aos nossos consumidores. Este ano resgatamos o futebol, uma das maiores paixões dos brasileiros, aliado ao estilo pessoal, que é a expertise de Gillette há mais de 120 anos. O resultado é uma promoção que valoriza a cultura brasileira e celebra a herança centenária de Gillette no território do esporte”, afirma Carolina Shih, diretora de marketing de Gillette.
A promoção é válida em todo o Brasil, entre 1º de agosto e 31 de outubro de 2022. Para participar é simples, porque todo mundo ganha. Basta comprar R$ 20,00 em produtos Gillette, exceto desodorantes, e cadastrar o cupom fiscal no hotsite oficial da promoção
Para garantir o estilo boleiragem, Gillette conta um portfolio completo de produtos que permitem criar diversos estilos de barba, cavanhaque, bigode e até mesmo a estilização dos pelos faciais como sobrancelhas e costeletas. E para celebrar os visuais que viram tendências nas ruas através do futebol, a marca também desenvolveu packs promocionais com a linha Gillette Mach3. Os kits contam com aparelho de barbear e refil Mach3 Sensitive e o consumidor leva de brinde uma espuma Gillette Sensitive, necessaire ou toalha esportiva. Os packs promocionais já estão à venda nas principais lojas físicas do país e são válidos para participar da promoção “Estilo Boleiragem”.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









