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Promoção de Nescau distribui skates exclusivos da marca patrocinadora da campeã Rayssa Leal

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A marca de achocolatados Nescau, traz mais uma novidade para os consumidores com uma ação inédita na comemoração de seus 90 anos. A promoção “Os Donos da Energia” teve início em 5 de julho e sorteia 750 skates como os que a Rayssa Leal utilizou na conquista da medalha de prata em Tóquio e em outras competições internacionais. Os skates são da April Skateboard, marca parceira da “Dona da Energia Toda”, como a atleta é intitulada por Nescau. A promoção é uma oportunidade para o consumidor ganhar um item super exclusivo, personalizado e único, por possuir numeração e ainda incentivar a prática esportiva. Além disso, os participantes terão a oportunidade de ganhar instantaneamente 3 mil pares de meias personalizadas de Nescau com o nome da atleta.

A campanha reforça o mote de “Energia para Crescer Jogando” de Nescau, que sustenta a ideia de que a partir do consumo dos produtos, com um exclusivo mix de vitaminas e minerais, aliados a uma alimentação equilibrada e à prática de esportes, contribui para o crescimento das crianças.

“É com muita alegria que lançamos essa promoção inédita de Nescau com a Rayssa Leal, fortalecendo a parceria que temos com ela. É uma maneira de nos conectarmos ainda mais com os consumidores que são apaixonados pela marca, oferecendo essa oportunidade de ganhar um skate exclusivo, sendo um incentivo para aprender a andar e se divertir ou até mesmo ser um item para guardar com orgulho”, comenta a gerente de marketing de Nescau Mariana Santos.

Como participar

Para concorrer, basta comprar R$ 15,00 em produtos Nescau participantes, em qualquer loja, de qualquer região, e realizar o cadastro da Nota Fiscal no site promonescau.com.br. As notas precisam ser cadastradas até as 18h de 25 de agosto e o sorteio final ocorre em 3 de setembro. A participação é cumulativa e cada consumidor pode ter até 10 números da sorte.

Durante o período da promoção também serão realizados sorteios exclusivos para consumidores que comprarem produtos Nescau participantes em algumas lojas aderentes, espalhadas pelo País. Ao todo serão 150 lojas que terão sorteios em 30 de julho, 13 e 27 de agosto. A lista das lojas, assim como o regulamento completo podem ser encontrados no site da promoção.

 

 

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Promoção

Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

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Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

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