Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Tic Tac lança promoção incentivando momentos de leveza no dia a dia

Publicado

em

Tic Tac, marca integrante do grupo Ferrero, indústria italiana especializada em chocolates e balas, apresenta aos consumidores a  promoção que incentiva o autocuidado e o bem-estar. Intitulada “Momentos de Leveza Tic Tac”, a promoção vai premiar a todos que comprarem duas ou mais unidades de qualquer sabor da marca de 30 de Junho até 31 de Agosto deste ano, em todo território nacional.

Os interessados precisam ser maiores de 18 anos, ter CPF válido e serem residentes no Brasil. Para participar, basta comprar duas ou mais unidades de Tic Tac, guardar o cupom fiscal e cadastrá-lo no site PromoTicTac em até quinze (15) dias corridos posteriores à data da compra.

Quem cadastrar, ganhará um cupom para utilizar em um momento oferecido por Tic Tac nas categorias Beleza, Fitness ou Zen. São sessões de corte de cabelo, yoga, barbearia, aulas de luta, aulas de beach tennis, entre outras ofertas. Vale lembrar que os cupons são válidos para cadastro de 01/7 até 15/09/2022.

Ao participar, é recomendado que os interessados consultem demais condições de participação, premiação, Certificado de Autorização SEAE/ME (antiga SECAP) e condições de resgate dos Brindes e Experiências nos Regulamentos completos no site PromoTicTac e, ainda, que guarde os cupons fiscais, mesmo após o cadastro dos mesmos no site.

Além dos prêmios disponíveis na mecânica Comprou, Ganhou, a marca também vai sortear cartões presentes da UBER de valor até R$ 500,00. São diversos vales a serem sorteados, para todos os que cadastrarem seus cupons fiscais no site PromoTicTac até a data de 15/09/22. Os contemplados com os cartões presentes poderão utilizá-los em todos os produtos disponíveis da marca Uber (Aplicativo de Corridas Uber e Cornershop) até 15/11/22.

Continue lendo

Promoção

Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

Publicado

em

Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

Continue lendo

Promoção

Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

Publicado

em

No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
Continue lendo