Gente
Campari Group anuncia novo diretor de Marketing no Brasil

O Campari Group anuncia Vinicius Löw como o novo diretor de marketing da companhia. O executivo, que está na Campari desde 2021 como head digital, passa a liderar a equipe de marketing.
Formado em publicidade e propaganda pela Universidade Belas Artes, com extensão em trade Marketing pela ESPM e especialização em Branding pela Hyper Island. Em sua trajetória profissional, Vinicius foi líder de estratégia na Vice Media Company e teve longa passagem na Pernod Ricard Brasil. Atuou como Brand Manager de Absolut Vodka, foi Head nacional de conteúdo e em sua última posição liderou a frente de comunicação para Chivas Brothers Latam & USA.
“O grupo tem marcas extremamente icônicas. O objetivo não será somente vender Campari e Aperol, mas sim gerar desejo pela sofisticação de um negroni, provocar sensação de pôr do sol com um Aperol Sprtiz. Acredito muito no poder da criatividade para impulsionar o mercado de mixologia, seja dentro ou fora do drink.” relata, Vinicius.
O executivo substitui André Campos, que deixou o cargo da companhia em maio. Vinicius tem como missão ampliar as iniciativas da companhia no país além de contribuir ainda mais para o plano de crescimento da empresa.
Gente
Execution anuncia cinco reforços para planejamento, atendimento e mídia

A Execution anuncia a chegada de cinco profissionais em sua equipe, reforçando três áreas estratégicas: planejamento, atendimento e mídia. As contratações visam qualificar as entregas aos clientes e aumentar a eficiência dos times dedicados às marcas, com profissionais que trazem diferentes expertises.
“Recentemente, reforçamos nossa equipe criativa e, agora, estamos dando um olhar especial para essas três áreas tão relevantes. São movimentos que agregam visões complementares à equipe da Execution e garantem a força necessária para a execução das grandes ideias”, afirma Geraldo Rocha Azevedo, CEO da agência.
No planejamento, a novidade é Daniela Fescina, que chega como gerente de planejamento estratégico. Renata Principe vem para compor a equipe de negócios, como gerente de atendimento.
A mídia da Execution passa a contar com três novidades. Com mais de 7 anos de experiência na área de performance online, Lucas Abreu assume o cargo de coordenador de mídia online. Especialista em Google Ads, Natan Alves será analista de mídia e performance. Já Renato Oliveira é o novo assistente de mídia.
Gente
Alessandra Souza assume a diretoria de marketing da marca Cryovac

A Sealed Air, que atua em soluções de embalagens para alimentos por meio da marca Cryovac, que integra materiais, automação, equipamentos e serviços, anunciou a promoção de Alessandra Souza ao cargo de diretora de marketing para a América do Sul.
Com 25 anos de experiência na Sealed Air, Alessandra anteriormente ocupava a posição de diretora de desenvolvimento de novos negócios no Brasil. Agora, ela será responsável por liderar as estratégias de marketing na região, impulsionando o crescimento e a inovação nos negócios de embalagens para alimentos. Além disso, Alessandra continuará a liderar o Cryovac Studio, departamento de design e criação, especializado no desenvolvimento e aplicação visual em embalagens flexíveis, assim como o time de artes e clicheria.
“Estou muito honrada em assumir a diretoria de marketing na América do Sul. Encaro essa responsabilidade como uma oportunidade excepcional para fomentar a implementação de inovações e tendências globais no mercado brasileiro,” afirma Alessandra Souza.