Promoção
Óticas Carol celebra Dia dos Namorados com promoção durante o mês de junho

A Óticas Carol preparou uma grande seleção de óculos de sol e grau para o Dia dos Namorados. Opções com design diferenciado e alta qualidade, para quem deseja presentear a pessoa amada. Deixando o momento ainda mais especial, a Óticas Carol dará continuidade à promoção da Roleta Premiada, cuja comunicação conta com um filme de 15 segundos para a TV aberta, estrelado pelo ator e cantor Tiago Abravanel. A oferta funciona da seguinte maneira: na compra de presentes das marcas Armani Exchange (até o dia 12/06) ou Ray-Ban (até 30/06) em lojas da rede, o cliente poderá escolher uma das experiências especiais disponíveis na região, como aulas de yoga, massagem, serviços de manicure/pedicure, aulas de lutas e muito mais.
Além da mecânica de compre e ganhe, os participantes ainda terão a chance de rodar a roleta virtual, para ter a chance de ganhar um prêmio extra, como um voucher, que pode ser utilizado em aplicativo de entrega de refeição/produtos de mercado ou para compras online em sites selecionados.
‘’Nesse mês dos Namorados, ninguém sairá da Carol sem presente. Com campanhas de compre & ganhe, como essa, queremos cativar ainda mais nossos clientes, proporcionando experiências especiais e marcando suas vidas positivamente de alguma forma.’’ conta Caroline Campello, gerente de marketing do varejo EssilorLuxottica (Óticas Carol, Sunglass Hut, Ray-Ban e Oakley).
Para escolher a experiência e participar da roleta, basta adquirir um produto das marcas participantes da campanha nas lojas da Óticas Carol, guardar o cupom fiscal, cadastrar-se no site da promoção, em até 7 dias corridos após a compra, preenchendo o formulário, criando o login e senha e informando os dados da compra. Em seguida, é só clicar na roleta para descobrir, na hora, o prêmio que ganhou e selecionar a experiência favorita.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.