Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Fraldas Turma da Mônica Baby lança promoção que entregará brindes e sorteará R$ 40 mil para garantir a “poupancinha” do bebê

Publicado

em

Crescer, se desenvolver e ganhar o mundo. Este é o desejo de toda família para o bebê em sua primeira infância, e nada melhor do que ter com quem contar. Pensando nisso, a nova fralda Turma da Mônica Baby, marca da Mauricio de Sousa Produções, licenciada pela Ontex Brasil, lança a promoção “Poupancinha Garantida da Turma”, que acontece de 26 de maio a 26 de julho em todo o país.

A campanha tem como objetivo gerar experimentação da nova linha de fraldas e toalhas umedecidas da Turma da Mônica Baby, reforçando o compromisso da marca de acompanhar o desenvolvimento dos bebês e estar presente nessa jornada juntamente com a família.

“Criamos essa promoção para divulgar o lançamento da fralda Turma da Mônica Baby, trazendo de volta os bons momentos da infância através de troca de brindes colecionáveis da Turminha mais amada do Brasil, além de dar a possibilidade do começo de uma poupança para garantir o futuro do bebê”, conta Marcelo Spacca, diretor comercial e marketing da Ontex Brasil.

Para participar é fácil: quem comprar R$ 25 em fraldas ou toalhas umedecidas Turma da Mônica Baby ganha um selo para preenchimento da sua cartela virtual + 1 número da sorte para o sorteio final de R$ 40 mil. A cada 2 selos acumulados, o cliente poderá trocar por um agarradinho da Turma da Mônica ou, se preferir acumular 10 selos, terá a opção de trocar por um boneco dessa turminha tão especial. Mais informações e regulamento completo no www.poupancinhadaturma.fraldasturmadamonicababy.com.br.

Para amplificar a visibilidade da promoção, que é assinada pela Accuracy, a comunicação contará ainda com conteúdo nas redes sociais, ações de merchandising no Programa da Eliana (SBT), materiais em aproximadamente 3.500 pontos de venda em todo Brasil, spots em rádios, mídia OOH em aeroportos e rodovias e parceria com influenciadores.

FICHA TÉCNICA

Agência: Accuracy

Marca: Fraldas Turma da Mônica Baby

Título: Poupancinha Garantida da Turma

CEO: Marcos Pirozzelli

Criação e Arte: Luiz Eduardo de Assis Valle

Redação: Aline Oliveira

Atendimento: Roberta Guedes

Planejamento: Aline Oliveira

Direção de Planejamento: Marco Centenaro

Mídia: Carolina Paschoal Guerreiro

Produção executiva: Andrea Miranda Ribeiro Kaneno

Aprovação cliente: Julia Khouri Plut

 

Continue lendo

Promoção

Central Plaza Shopping valoriza o Dia dos Pais com sorteio de Scooter PCX 160 e presente Natura

Publicado

em

O Dia dos Pais se aproxima, e claro tá com carinho, tá com amor e tá com presente especial. No Central Plaza Shopping, principal centro de compras e entretenimento da Vila Prudente, valoriza a Campanha de Dia dos Pais com o sorteio de 1 Honda Scooter PCX 160 DLX ABS, e 1 presente Natura Kaiak (1 por CPF) em compras acima de R$ 300,00. A campanha é válida até dia 10 de agosto.

A cada R$ 300,00 em compras nas lojas e quiosques participantes, o cliente será contemplado com um número da sorte para concorrer ao sorteio da moto, além disso, levam para casa na hora um presente especial da Natura com desodorante, colônia e shampoo. E tem mais: os consumidores que no cadastro comprovarem que seguem o Instagram @centralplazashop ganharão números da sorte em dobro.

Para participar, o cliente deve cadastrar as notas fiscais das compras feitas nas lojas aderentes à promoção, exclusivamente no balcão de autoatendimento localizado no corredor principal do shopping, durante o período da campanha.

A apuração dos números da sorte será realizada no dia 13 de agosto de 2025, por meio do sorteio da Loteria Federal. Os resultados serão divulgados nas dependências do shopping e no site do Central Plaza Shopping, incluindo o nome dos sorteados e bairro/cidade.

Continue lendo

Promoção

Promoção do Dia dos Pais do Polo Shopping vai presentear clientes com um mini cooler exclusivo

Publicado

em

O Polo Shopping Indaiatuba inicia a “Promoção Dia dos Pais Momentos para Compartilhar”, que vai presentear com um Mini Cooler exclusivo os clientes que fizerem compras acima de R$ 300,00 nas lojas do empreendimento, participantes da promoção, no período entre 26 de julho e 10 de agosto de 2025. Para participar da ação promocional, os consumidores deverão juntar o valor mínimo em compras nas lojas e quiosques do Polo Shopping que participam da ação e cadastrar as notas fiscais na loja de atendimento da promoção para resgatar o prêmio exclusivo. Cada participante pode juntar notas de diferentes lojas para completar o valor necessário para participar, com limite de um brinde por CPF cadastrado.

“Esta é a quinta edição consecutiva da promoção de Dia dos Pais com brindes para nossos clientes, uma ação que o Polo Shopping oferece com exclusividade em Indaiatuba. A ação busca estreitar a relação do Shopping com seus consumidores. O brinde escolhido celebra não apenas a data, mas os laços que tornam a vida mais significativa: os momentos compartilhados com as pessoas que amamos, como um churrasco ou uma viagem à praia, experiências vividas em família”, explica Andréa Fernandes, gerente de marketing do Polo Shopping Indaiatuba.

A promoção segue até o dia 10 de agosto ou enquanto durarem os estoques de brindes. O regulamento completo da ação, bem como a lista de lojas participantes e não-participantes, podem ser consultados diretamente na loja de atendimento da promoção.

Continue lendo