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Mondial apresenta a primeira campanha de cudados pessoais com Juliette
Cuidar da beleza sem sair de casa, com praticidade e qualidade no resultado final, é um comportamento que ganha cada vez mais adeptos. Neste cenário, vem a busca por produtos que auxiliam os processos e facilitam a rotina de cuidados com o cabelo e o corpo. As escovas secadoras, alisadoras e rotativas, secadores de cabelo, pranchas alisadoras, modeladores de cachos e depiladores elétricos conquistaram um público cativo e se tornaram itens obrigatórios em muitas residências.
Com mais de 60 produtos neste segmento, a Mondial Eletrodomésticos lança uma nova campanha publicitária que traz Juliette, head de inovação para a linha de cuidados pessoais da empresa, destacando a versatilidade, a qualidade, o design e os benefícios que os produtos entregam. Para Giovanni Cardoso, cofundador da Mondial, a empresa sempre esteve ao lado dos consumidores promovendo facilidades nas tarefas diárias. “Essa campanha é parte de uma grande estratégia que visa dar ainda mais visibilidade à Mondial, firmando-a como empresa parceira e presente em todos os momentos. Escolhemos a Juliette pois entendemos que sua aproximação com o público se assemelha, e muito, com a relação que construímos com os nossos seus consumidores”, completa Giovanni.
Além de evidenciar o amplo portfólio, Juliette também reafirma o slogan da “Escolha Inteligente” destacado por Rodrigo Hilbert, embaixador da marca desde 2019, com um toque especial. Para a head de inovação do segmento, a Mondial é “a escolha inteligente, e do coração!”, demostrando que a marca que sempre presou pela melhor relação custo-benefício em seus produtos, também cria vínculo emocional com os consumidores. Oficialmente lançada em 25 de abril, a campanha vem sendo exibida em diferentes players de comunicação — canais de TV abertos e fechados, rádio, digital, pontos de venda físicos e nos sites (e-commerce).
O desenvolvimento foi feito pela Repense, com a coordenação da equipe de marketing da própria Mondial e gravada pela Other Filmes. Alexandre Ravagnani, Diretor-Executivo de Criação da Repense, afirma que “A estratégia da campanha alinha a personalidade múltipla e de sucesso da Juliette com o portfólio completo de produtos da linha de Cuidados Pessoais. Este é o primeiro passo de uma parceria, que coloca no mesmo plano e de forma integrada, como a Mondial se posiciona, juntamente com a funcionalidade e qualidade de seus produtos com o perfil da Juliette e o estilo de vida dos consumidores da marca”.
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Rede celular da Nokia está pronta para a Lua
A Nokia e a Intuitive Machines, Inc. anunciaram hoje a conclusão bem-sucedida da integração final de seu Sistema de Comunicação de Superfície Lunar, (Nokia’s Lunar Surface Communication System “LSCS”) no módulo de pouso da missão IM-2, denominado como Athena. A Athena e o LSCS serão enviados para a região do polo sul lunar na próxima missão IM-2, onde a Nokia e a Intuitive Machines pretendem implantar a primeira rede celular na Lua.
Após meses de testes e validação com os Nokia Bell Labs, os engenheiros da Intuitive Machines instalaram o LSCS – no formato de network-in-box – em um dos painéis superiores de compósito de carbono da Athena. Foram tomadas múltiplas precauções durante a instalação para garantir que a rede faça com segurança a jornada de 384.400 quilômetros até a Lua, sobreviva às tensões da decolagem e pouso, e opere de forma ideal na superfície lunar. Cada um dos 14 pontos de montagem é termicamente isolado para manter a rede protegida das temperaturas extremamente baixas do espaço profundo. A Intuitive Machines também integrou a rede ao Sistema de Proteção Térmica. Este sistema dissipará calor quando a rede estiver operando e fornecerá aquecimento para protegê-la quando estiver inativa.
Dois módulos de dispositivos compõem os componentes adicionais do LSCS da Nokia, e foram instalados em dois veículos de mobilidade lunar: o Micro-Nova Hopper da Intuitive Machines e a Plataforma Móvel Autônoma de Prospecção (MAPP) da Lunar Outpost. Após o pouso na Lua, os dois veículos serão implantados na superfície lunar, onde estabelecerão imediatamente conexões com a rede na Athena usando os módulos de dispositivo da Nokia.
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Mastercard promove benefícios e experiências exclusivos em nova temporada de Priceless Trancoso
Combinando benefícios e experiências culturais exclusivos, a Mastercard realiza a sétima edição do Priceless Trancoso em um dos destinos de verão mais desejados do país. Consumidores Mastercard Black e Platinum que visitarem o sul da Bahia em janeiro de 2025 terão acesso a experiências que valorizam as tradições do vilarejo, conhecido por sua história, cultura e natureza exuberante.
Portadores do cartão Mastercard podem aproveitar experiências como participar dos ensaios e shows exclusivos da cantora Elba Ramalho, já tradicionais do verão de Trancoso, desfrutar a reserva de mesa e isenção da taxa de rolha nos principais restaurantes e usufruir de um espaço exclusivo para relaxar à beira mar na Praia dos Nativos, com água de coco de boas-vindas, ou desfrutar uma partida de beach tennis.
Com o intuito de aproximar os consumidores da cultura da região, a marca também incentiva ações para dar mais visibilidade à população local, apoiando seus negócios e gerando impacto local positivo.