Promoção
FiberMais Nestlé realiza promoção com 50% de cashback e sorteio de R$500 via PicPay

Para incentivar um estilo de vida mais saudável aos consumidores a Nestlé deu largada a promoção “FiberMais – Intestino no ritmo”, exclusiva para os consumidores de FiberMais – linha de mix de fibras que auxilia no bom funcionamento do intestino. A promoção oferece 50% de cashback e um sorteio de R$500 em créditos no aplicativo do PicPay, através da compra de um dos produtos participantes e cadastro no site oficial.
A promoção é mais um apoio da marca para auxiliar consumidores a inserir fibras na alimentação, dando mais ritmo no intestino e na saúde. Para participar, o consumidor pode comprar um dos produtos participantes da promoção até o dia 31 de julho – FiberMais Sem Sabor, Laranja, Geleia, Flora, colágeno ou Suco Verde -, e cadastrar o cupom fiscal no site www.fibermais.com.br/promo até 1º de agosto, seguindo as instruções que aparecerão na tela.
“Nós, como marca, temos a missão de trazer mais bem-estar e qualidade de vida para as mulheres que sofrem de prisão de ventre e que buscam colocar mais fibra na sua alimentação, para isso estamos lançando um incentivo financeiro para que elas possam experimentar o produto e ainda receber 50% de volta e com chance de ganhar prêmios de R$500 para ajudar no orçamento do dia-a-dia” diz José Augusto, gerente de marketing da FiberMais Nestlé.
A promoção é válida apenas para pessoas físicas, maiores de 18 anos, portadores de CPF, residentes e domiciliados em território nacional, que preencherem os requisitos descritos no regulamento, disponível no site da promoção. Cada consumidor terá direito a um único reembolso de 50% do valor da compra, efetivamente pago, em um único produto participante adquirido, limitado ao valor máximo de R$ 60,00 em reembolso, por CPF, durante todo o período da ação.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









