Eventos
Espaço das Américas passa a se chamar Espaço Unimed

A partir de agora, o Espaço das Américas, em São Paulo, passa a se chamar Espaço Unimed. Celebrando 20 anos de existência, a tradicional casa de espetáculo paulistana assume pela primeira vez novo nome, em uma ação de naming rights completamente alinhada aos valores da Central Nacional Unimed e ao seu propósito de cuidar não só da saúde física, mas também da saúde mental, promovendo cultura, lazer, diversidade e encontros entre as pessoas. Um investimento que tem como objetivo principal contribuir com experiências positivas para a cidade e o grande público, em sintonia com o olhar de crescimento e diversificação de parcerias estratégicas da marca Unimed.
Para a Central Nacional Unimed, saúde, condição essencial para a vida, vai muito além de cuidados físicos. Inclui estar de bem com a mente, ter boas relações e fazer atividades que tragam prazer à vida. A música e a arte são caminhos para o bem-estar e fatores muito importantes no cuidado com a saúde mental. “É um grande prazer para todos nós, da Central Nacional Unimed, levar a marca Unimed a um espaço que é referência em entretenimento de qualidade para os paulistanos e brasileiros. Democrático, diverso e acessível, o Espaço Unimed é para todas as pessoas, afirmando nosso compromisso em oferecer opções que garantam o bem-estar a todos”, afirma Luiz Paulo Tostes Coimbra, presidente da Central Nacional Unimed.
Ao longo dos anos, a Unimed tem construído uma relação atenciosa e de reciprocidade com as cidades em que atua e na maneira como pode favorecer a qualidade de vida das pessoas. O Espaço Unimed é mais uma das várias ações da Unimed neste sentido. A marca já está presente em São Paulo com o Teatro Unimed e a Academia Unimed, no parque Villa Lobos, com a parceria de guarda-chuvas da Rentbrella, iniciativas de zeladoria de praças em três bairros da capital, além de diversas organizações de investimento social e ambiental (Institutos Unimed), sempre reafirmando seu compromisso com políticas de sustentabilidade e responsabilidade socioambiental.
Eventos
Centauro transforma lojas em arenas e convida o público para torcer na fase final da UEFA Champions League

A emoção da UEFA Champions League vai invadir as lojas da Centauro. Para levar a atmosfera das grandes decisões aos seus clientes, a varejista realiza ‘watch parties’ grátis – encontros para torcedores vivenciam juntos a emoção dos jogos – durante as semifinais e a grande final do principal torneio de clubes do futebol mundial.
O primeiro evento foi no dia 6 de maio e o segundo acontece em 31 de maio. Nessa data as lojas da Centauro do Rio de Janeiro e São Paulo vão transmitir ao vivo os jogos decisivos, transformando os espaços em verdadeiras arquibancadas para a torcida vibrar junta. Além de acompanhar cada lance, o público poderá curtir atividades de entretenimento como pebolim, futebol de botão e saborear pipoca e bebidas gratuitas.
A Centauro, que mantém desde 2022 uma parceria exclusiva com a UEFA para a venda de produtos licenciados da Liga dos Campeões no Brasil, apresenta agora novas coleções oficiais para os apaixonados por futebol.
Eventos
Volkswagen anuncia parceria com o festival de música The Town 2025

A Volkswagen do Brasil anuncia seu patrocínio ao The Town 2025, que será realizado nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. O carro oficial do evento será o SUVW Tera Outfit The Town Edition, modelo 100% desenhado, desenvolvido e produzido no Brasil que será, ainda neste primeiro semestre, o lançamento mais importante da Volkswagen para a Região América do Sul dos últimos tempos.
“A Volkswagen do Brasil já faz história no território da música com presença nos festivais mais importantes do País e o The Town é um capítulo fundamental. A nossa parceria teve início na 1ª edição do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, em 2023. O sucesso foi tão grande que renovamos o patrocínio para o The Town 2025, que agora será palco para o SUVW Tera Outfit The Town Edition, o carro oficial do evento e 4º modelo da nova ofensiva de 16 lançamentos da Volkswagen do Brasil até 2028, como parte dos investimentos de R$ 16 bilhões no País. Assim como na edição de estreia, a Volks promete show de engajamento em suas redes sociais e experiências inesquecíveis para quem estiver curtindo a Cidade da Música. Aguardem!”, afirma Roger Corassa, vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil.
Com ingressos totalmente esgotados em sua primeira edição, o The Town – festival dos mesmos criadores do Rock in Rio – foi realizado em setembro de 2023 e entrou para a agenda oficial dos eventos paulistanos. O The Town é realizado na Cidade da Música, em uma área de 350 mil m² do Autódromo de Interlagos, totalmente renovada.