Promoção
Britânia lança campanha de Dia das Mães

A Britânia, uma das principais fabricantes de eletroportáteis e eletroeletrônicos brasileiras, está promovendo uma ação de Dia das Mães, para que os consumidores possam conquistar um merecido presente para mimar suas mães. Até 15 de maio, a cada R$100,00 em compras de produtos Britânia em qualquer loja de varejo, o consumidor pode cadastrar a sua Nota Fiscal no site da promoção e deverá responder a pergunta “O que só a Britânia faz para sua mãe?”.
Uma nota fiscal cadastrada gerará um cupom – independentemente do número de produtos comprados -, que conterá o número da sorte e permitirá a sua participação no sorteio, que dará ao consumidor a oportunidade de ganhar os seguintes produtos:
- 10 Vales Spa
- 31 Copos Térmicos BTH01VD
- 40 Cacheadores
- 10 Cafeteiras BCF18IV
- 10 pipoqueiras BPI01BI
Os vencedores serão anunciados no Instagram da marca, dia 18 de maio.
A campanha e seus prêmios estão sendo divulgados nas redes sociais como Facebook, Twitter e Youtube da Britânia, no site da promotora, em pontos de venda e canais de parceiros.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.