Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Karina Melo Lopes assume a gerência de marketing da Flexpag

Publicado

em

A Flexpag, empresa de tecnologia focada em soluções de pagamento para utilities, anuncia a chegada da Karina Melo Lopes como a nova Gerente de Marketing. A entrada da profissional, que irá liderar o time de marketing, corrobora com a estratégia de crescimento e inovação da empresa. Karina vem com o desafio de reforçar com a equipe ainda mais o foco em resultado baseado em dados, e já desde a sua entrada reorganizou a área dividindo os setores em Institucional, focado no posicionamento da marca; CRM, com ações para o B2B e B2C; Digital, a fim de ampliar a presença digital e ominichannel; e Endomarketing, focado na valorização dos colaboradores e em uma mesma comunicação alinhada com a estratégia macro da empresa para o público interno e externo.

Karina possui mais de quinze anos de vivência em marketing, dos quais dez foram dedicados ao ambiente online, com experiência construída nos segmentos de beleza, agrobusiness, saúde, seguros, farma, indústria gráfica e educação.

Antes de chegar na Flexpag, ocupava o cargo de Gerente de Marketing Digital e E-Commerce na Payot Brasil, tradicional marca brasileira de produtos para tratamento facial, corporal, capilar e maquiagem. Passou quase quatro anos atuando no Marketing da Beauty Fair, Feira Internacional de Beleza Profissional. Teve passagem também por agências de comunicação e publicidade.

 

Continue lendo

Gente

iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo diretor de criação associado para Raízen/Shell

Publicado

em

iD\TBWA, uma das principais agências de publicidade do país, anuncia a chegada de Mateus Martins como novo diretor de criação associado. O executivo será responsável por liderar os trabalhos criativos para a Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, com foco nas frentes de mobilidade, Shell Box e na plataforma Clube Irmão Caminhoneiro.

A contratação acontece poucos meses após a agência conquistar a conta da Shell, passando a responder pelas frentes de criação, estratégia, conteúdo, mídia e performance da marca. A chegada de Mateus fortalece o movimento da agência em consolidar sua atuação em comunicação integrada no setor de mobilidade.

Natural de Belo Horizonte, Mateus Martins tem mais de 15 anos de experiência no mercado publicitário. Ao longo da carreira, atuou em agências como Lápis Raro, contribuindo para marcas como AB INBEV, UNIMED e Vale, BETC HAVAS, para Santander, e África Creative, atendendo VIVO e BRF.

“É uma honra fazer parte de uma marca tão presente na vida dos brasileiros. O que me move neste novo desafio é justamente a oportunidade de criar soluções criativas que gerem valor real para os revendedores e os consumidores, fortalecendo ainda mais o papel da Raízen e da Shell no Brasil”, afirma Mateus Martins.

Continue lendo

Gente

Marcio Avólio assume como CMO do Grupo BRG Suplementos

Publicado

em

Marcio Avólio assume como novo Chief Marketing Officer (CMO) do grupo BRG Suplementos, detentor das marcas Nutrify, Integralmedica e Darkness, compartilhando sua expertise de 20 anos como um aporte de evolução às áreas marketing comunicação, digital e eventos.

Com passagens por companhias renomadas, como Mondelez (Lacta), JDE (Pilão), Unilever (Knorr) e Audi, além de sua última atuação na Monster Energy – onde liderou as áreas de comunicação, eventos, trade e relações públicas –, Avólio acumula uma sólida experiência em gestão de marcas, desenvolvimento de estratégias e construção de conexões com os stakeholders.

“Estou feliz com essa movimentação profissional e fazer parte da continuação de uma história de sucesso do grupo BRG, além de inspirado com o propósito e reputação da empresa. Chego para somar aos movimentos estratégicos da empresa, contribuindo com inovação no portfólio, fortalecimento da conexão com os consumidores e entrega de soluções que unem saúde, tecnologia e performance”, declara Marcio Avólio.

Continue lendo