Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Shopping Metropolitano Barra aborda inclusão na promoção do Dia das Mães

Publicado

em

Amor de mãe é único e sem limites. Como forma de homenagear todas elas, o Shopping Metropolitano Barra decidiu trazer a inclusão como tema central para a comemoração da data este ano. “Mãe. Somos todos diferentes. Mas o carinho por elas é sempre igual” é o mote da campanha, que será protagonizada por Thaissa Alvarenga, criadora da ONG Nosso Olhar, do espaço Rede T21, em São Paulo, e do perfil nas redes sociais, Chico e suas Marias. Thaissa é mãe de três filhos: Francisco, que nasceu com Síndrome de Down, e de duas meninas, conhecidas como as Marias.

“É muito importante trazermos temas que ainda são sensíveis à sociedade e que merecem a nossa atenção. E a inclusão é um desses exemplos. Thaissa já é nossa parceira para projetos inclusivos e, neste mês, decidimos trazê-la para fazer parte dessa homenagem a todas as mães que sabem que filhos são diferentes, mas que o amor é sempre o mesmo: o maior do mundo”, afirma Eliza Santos, gerente de marketing do Shopping Metropolitano Barra.

Para dar mais vida à campanha, o Met convidou o Studio H, do fotógrafo Al Hamdan, para transformar esse sentimento em imagens. As fotos serão expostas nas redes sociais do shopping, além de espalhadas pelo mall e mídias externas.

“A campanha foi de uma delicadeza única. Os cliques e a proposta me deixam a certeza de que a mensagem principal será levada da maneira certa aos clientes do Metropolitano. Eu vivo diariamente trabalhando para que as pessoas entendam que a síndrome de Down, por exemplo, é apenas uma alteração genética e, por trás disso, existe um ser humano que anseia e busca equidade, assim como qualquer outra pessoa. Nosso foco como mães é termos um indivíduo bem preparado, autônomo, feliz e especialmente acolhido e incluído”, conta Thaissa Alvarenga.

A campanha é assinada pela agência Bloom.

Promoção foca no bem-estar de todas as mães

Para deixar todas as mães relaxadas, o Met preparou uma promoção especial para os clientes: gastando R$350,00 em compras no site ou nas lojas do shopping, as notas poderão ser trocadas por um massageador facial e ganham ainda um número da sorte para concorrer a seis pacotes anuais de massagem corporal na QI Spa, do Shopping Metropolitano Barra. Serão dois sorteios por semana até o fim da promoção. A ação acontece até o dia 8 de maio.

Eliza Santos destaca que mais uma vez o Met traz o bem-estar como o foco das promoções para os clientes. “Queremos todas as mamães felizes e relaxadas para continuarem na luta pelos seus filhos, mas principalmente livres para amá-los como todos merecem”, finaliza Eliza.

Continue lendo

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo