Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Bretas lança campanha em que selos valem descontos

Publicado

em

O Bretas, com 81 lojas em Goiás e Minas Gerais, lança uma campanha na qual o consumidor que juntar selos, ganha descontos em produtos. A dinâmica, que fez sucesso em 2018, 2019 e 2021, agora está com o nome de “Se Colar Ganhou Descontos”.

Nesta quarta edição, para que os clientes arrasem na cozinha, a lista de produtos com preços especiais é incrível. São canecas de vidro, utensílios de cozinha em bambu, conjuntos de jarras e copos, par de assadeiras, jogo de facas com suporte, fone de ouvido sem fio e até um conjunto de panelas de cerâmica.

A cartela para colar os selos pode ser retirada gratuitamente em qualquer loja Bretas durante o período da campanha. Depois de ser preenchida com os selos, o consumidor pode escolher qualquer produto participante para usufruir do desconto, considerando a quantidade mínima de selos estipulada para cada nível.

A mecânica

A cada R$ 50, em compras em um mesmo cupom fiscal em qualquer loja Bretas ou pelo site delivery.bretas.com.br, no período entre 19 de abril e 22 de maio de 2022, o cliente receberá um selo de desconto para colar na cartela da campanha e trocar por produtos com desconto.

E é possível aumentar o número de selos recebidos. São os selos extras. O cliente pode ganhar até dois selos a cada R$ 50,00 se tiver uma conta no App Bretas, se a compra for realizada pelo Delivery Bretas, ou se a aquisição for realizada utilizando um cartão de crédito Cendosud/Bretas como forma de pagamento.

Outra maneira de garantir selinhos extras a cada R$ 50 em compras é levar pelo menos um produto da Marca Própria Bretas ou um produto selecionado das marcas parceiras. E para facilitar, o período de compra com desconto  é maior ao de ganhar os selos, que podem ser realizadas até dia  22/06/2022.

Para conhecer mais detalhes sobre o regulamento acesse: www.bretas.com.br/secolarsganhoudescontos

Continue lendo

Promoção

Popeyes premia consumidores que acertarem cesta de basquete com até 100% de desconto

Publicado

em

Reforçando sua participação no território do basquetebol, Popeyes, a rede especializada em frangos fritos, se uniu ao influenciador e embaixador da NBA Brasil, Fernando Medeiros, para uma ação na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo (5), com a possibilidade de premiar os consumidores com até 100% de desconto em produtos.

A ativação terá Fernando abordando as pessoas na avenida mais movimentada da cidade para participarem de uma brincadeira em que o objetivo será acertar a cesta de basquete. Quem conseguir na primeira tentativa, ganhará o sanduíche de graça, os participantes que acertarem na segunda, ganham 70% de desconto, já os que acertarem na terceira, ganham desconto de 50% ou 30%, variando de acordo com a disponibilidade dos vouchers, que são limitados e vão esgotando conforme o andamento do jogo.

A ativação faz parte da estratégia da marca e do movimento de reverberar o lançamento dos sanduíches lançados em sua segunda parceria consecutiva com a NBA. Os ganhadores receberão os vouchers dos combos dos sanduíches inspirados na liga, que são o Conferência Leste, composto por pão brioche macio, molho de mel e páprica, alface, bacon, queijo e um delicioso frango crocante e suculento de 100g, e o Conferência Oeste feito com pão brioche macio, molho de parmesão, tomate, cebola crispy, bacon, queijo e o já conhecido frango 100g de Popeyes®. Ambos são preparados com o único frango frito marinado por 12 horas.

Aos consumidores que não puderem jogar na ação, mas quiserem provar os produtos, poderão encontrá-los em todas as lojas do país. A linha é composta pelos dois sanduíches e pelas NBA Box, com 10 unidades dos mini-filés da marca, que serão cobertos por diferentes molhos.

Continue lendo

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo