Promoção
L’Oréal lança promoção com viagem a Paris como premiação
A L’Oréal Paris acaba de anunciar a nova fase da campanha de sua linha revolucionadora Elseve Hidra Hialurônico. Com o objetivo de gerar ainda mais aproximação do produto inovador com a mulher brasileira, a marca aposta em ações promocionais e de ativação da linha, com estratégia assinada pela agência Sallero. A campanha terá início neste mês de março e a criação é assinada pela WMcCann.
O projeto com a L’Oréal Paris está dividido em duas fases. A primeira é a PromoçãoCompre e concorra à experiência de uma influenciadora em Paris, na França. Por meio de um hotsite, o consumidor pode trocar suas notas fiscais de compra de produtos de toda a linha Elseve e Skincare Hialurônico por números da sorte e concorrer a experiência como influenciadora em Paris. A campanha promocional conta com ambientação de diversos pontos de vendas com materiais exclusivos criados pela Sallero e estratégia de mídia e filmes para TV criados pela WMcCann. Com início em março, a promoção ficará em vigor até o dia 30 de abril de 2022.
Este será o primeiro desafio da Sallero com a multinacional francesa, que optou pela agência após dois meses de negociações, especialmente por identificar na proposta da Sallero um diferencial criativo e estratégico. Para divulgar a nova campanha, a agência estruturou um time de especialistas internos e externos voltados à marca.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.