Promoção
L’Oréal lança promoção com viagem a Paris como premiação

A L’Oréal Paris acaba de anunciar a nova fase da campanha de sua linha revolucionadora Elseve Hidra Hialurônico. Com o objetivo de gerar ainda mais aproximação do produto inovador com a mulher brasileira, a marca aposta em ações promocionais e de ativação da linha, com estratégia assinada pela agência Sallero. A campanha terá início neste mês de março e a criação é assinada pela WMcCann.
O projeto com a L’Oréal Paris está dividido em duas fases. A primeira é a PromoçãoCompre e concorra à experiência de uma influenciadora em Paris, na França. Por meio de um hotsite, o consumidor pode trocar suas notas fiscais de compra de produtos de toda a linha Elseve e Skincare Hialurônico por números da sorte e concorrer a experiência como influenciadora em Paris. A campanha promocional conta com ambientação de diversos pontos de vendas com materiais exclusivos criados pela Sallero e estratégia de mídia e filmes para TV criados pela WMcCann. Com início em março, a promoção ficará em vigor até o dia 30 de abril de 2022.
Este será o primeiro desafio da Sallero com a multinacional francesa, que optou pela agência após dois meses de negociações, especialmente por identificar na proposta da Sallero um diferencial criativo e estratégico. Para divulgar a nova campanha, a agência estruturou um time de especialistas internos e externos voltados à marca.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









