Promoção
Parque D. Pedro Shopping inicia comemoração de 20 anos sorteando R$ 100 mil em vales-compra

O Parque D. Pedro Shopping, administrado pela Aliansce Sonae Shopping Centers, inicia a comemoração dos seus 20 anos com uma campanha especial. A promoção irá presentear os clientes com até R$100 mil em compras.
A cada R$ 350 em compras nas lojas participantes, seja na loja física ou no Shopping On-line, o cliente ganha um número da sorte para concorrer a cinco vales-compra de R$ 20 mil, que podem ser utilizados em qualquer loja ou para qualquer serviço, incluindo nas diversas opções gastronômicas que o shopping oferece. As notas podem ser cadastradas até o dia 16 de abril pelo site do shopping, e não há limite de participação por cliente. O sorteio será no dia 20/04, pela Loteria Federal, e o nome dos vencedores será divulgado no dia 25/04, no site do empreendimento. O regulamento completo pode ser consultado também no site do Shopping.
“Esse é apenas o começo do nosso agradecimento à Campinas e região por todo o carinho e preferência nos últimos 20 anos. Desde que inauguramos, em 19 de março de 2002, construímos uma relação de respeito e troca com clientes, lojistas, fornecedores e colaboradores. Por isso, temos orgulho de sermos o shopping mais lembrado pela população. Essa promoção é uma forma de dizer muito obrigado”, explica o superintendente Marcelo Zaffalon.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.