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Promoção

Parque D. Pedro Shopping inicia comemoração de 20 anos sorteando R$ 100 mil em vales-compra

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O Parque D. Pedro Shopping, administrado pela Aliansce Sonae Shopping Centers, inicia a comemoração dos seus 20 anos com uma campanha especial. A promoção irá presentear os clientes com até R$100 mil em compras.

A cada R$ 350 em compras nas lojas participantes, seja na loja física ou no Shopping On-line, o cliente ganha um número da sorte para concorrer a cinco vales-compra de R$ 20 mil, que podem ser utilizados em qualquer loja ou para qualquer serviço, incluindo nas diversas opções gastronômicas que o shopping oferece. As notas podem ser cadastradas até o dia 16 de abril pelo site do shopping, e não há limite de participação por cliente. O sorteio será no dia 20/04, pela Loteria Federal, e o nome dos vencedores será divulgado no dia 25/04, no site do empreendimento. O regulamento completo pode ser consultado também no site do Shopping.

“Esse é apenas o começo do nosso agradecimento à Campinas e região por todo o carinho e preferência nos últimos 20 anos. Desde que inauguramos, em 19 de março de 2002, construímos uma relação de respeito e troca com clientes, lojistas, fornecedores e colaboradores. Por isso, temos orgulho de sermos o shopping mais lembrado pela população. Essa promoção é uma forma de dizer muito obrigado”, explica o superintendente Marcelo Zaffalon.

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Promoção

Promoção Team Sadia NBA é prorrogada até dezembro

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Devido ao sucesso da Promoção Team Sadia NBA, a Sadia anuncia a prorrogação do período de trocas de brindes até o dia 30 de dezembro de 2025. A promoção, que combina produtos da marca com a paixão pelo basquete, permite que os consumidores acumulem pontos ao comprar itens selecionados Sadia e troquem por prêmios na Loja Oficial NBA, como camisetas, bolas e jerseys.

Além da extensão do prazo, a Promoção Team Sadia NBA também aumentou o portfólio de prêmios, incluindo mais jerseys oficiais da NBA para resgate, valorizando ainda mais a experiência dos fãs. O sorteio da viagem com acompanhante para o All-Star Game 2026, em Los Angeles, permanece com encerramento no dia 13 de julho.

Para trocar os pontos, basta cadastrar o cupom fiscal da compra no site oficial da promoção ou chamar a Sadia no Zap por meio do Sadi.a, chatbot da marca com Inteligência Amorosa. Os vouchers serão gerados e podem ser aplicados no carrinho de compras do e-commerce da NBA. Para se ter uma ideia, 20 pontos podem ser trocados por um chinelo NBA; 30 pontos por uma camiseta; 40 pontos por uma bola de basquete; e 80 pontos por regatas ou camisetas.

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Nivea transforma o cuidado com a pele em experiência digital com prêmio de R$ 100 mil

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Nivea lança a campanha “Pele Premiada com Nivea”, uma iniciativa especialmente desenvolvida para o ambiente digital que combina prêmios instantâneos de R$ 500,00, um grande sorteio final de R$ 100 mil e uma estratégia de influência cuidadosamente pensada para gerar engajamento e conexão emocional com o público da marca. A campanha foi criada e operacionalizada pela Bullet, reforçando sua expertise em ativações promocionais e experiências conectadas com o consumidor.

A promoção é válida entre os dias 18 de julho e 15 de setembro de 2025 e tem como principal ponto de contato o ambiente online. Para participar, basta que o consumidor compre R$ 80,00 em produtos Nivea via e-commerce e cadastre o cupom fiscal no site oficial da ação: www.promonapele.com.br. Com uma mecânica simples, a campanha é voltada para fortalecer a presença digital da marca e recompensar seus consumidores.

“Com esta campanha, mostramos que uma ativação promocional bem construída pode ir além do engajamento pontual. Ela se torna uma ferramenta estratégica de construção de marca, conectando propósito, criatividade e resultados reais”, afirma Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.

Além de liderar o conceito criativo e a mecânica da ação, a Bullet também foi responsável por toda a operação promocional, incluindo a logística dos prêmios e o planejamento de comunicação da campanha. Em uma parceria estratégica com a agência especializada em marketing de influência Mudah, a agência coordenou a curadoria de influenciadores digitais que atuarão como embaixadores da campanha nas redes sociais, ampliando o alcance e garantindo uma conversa autêntica com o público-alvo.

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