Promoção
Bangu Shopping realiza promoção e show Eu Sou do Samba

O Bangu Shopping, empreendimento na Zona Oeste que completa 15 anos neste ano de 2022, está preparando várias atrações e eventos imperdíveis para celebrar a data. Para iniciar as comemorações, o shopping realiza, no dia 27 de março, o Show Bangu – EU SOU DO SAMBA, encontro que vai reunir grandes nomes do gênero, como Diogo Nogueira, Jorge Aragão e convidado especial Jet Samba Black
Para presentear seus fãs, o Bangu Shopping vai realizar uma promoção especial: de 3 a 25 de março, juntando R$ 250 em notas fiscais de compras no Bangu Shopping, o cliente troca por 1 kit Ingresso Pista VIP Eu sou do Samba com 1 pulseira e 1 EcoCopo. As trocas são limitadas a 2 kits ingressos por CPF, independentemente do valor da compra/nota fiscal, e serão realizadas até 25 de março ou enquanto durarem o estoque. O quiosque da promoção fica localizado próximo à loja Via Mia, com acesso pela Portaria 4.
O show será realizado no estacionamento do Bangu Shopping. Além dos ingressos de Pista VIP exclusivos para os clientes que participarem da promoção, haverá venda de ingressos de Área Vip, Mesa e Camarote.
No dia do show, domingo, dia 27 de março, a abertura dos portões será às 15h. A apresentação começa às 16h com DJ e segue com os shows de Jet Samba Black, Jorge Aragão e Diogo Nogueira.
Atrações principais
Com 14 anos de carreira, Diogo Nogueira é hoje um dos principais nomes do cenário do samba brasileiro atual. Filho do saudoso sambista João Nogueira, Diogo cresceu embalado por choros, sambas e muito batuque em cantorias promovidas em casa pelo pai. João costumava levar Diogo para cantar em seus shows e logo vieram os convites para participar de rodas de samba do Rio, hábito que lhe rendeu respeito e aprovação dos “bambas” da música.
Com quase 30 anos de carreira, Jorge Aragão é cantor, sambista e compositor de inúmeros sucessos que fazem parte do repertório dos grandes intérpretes do samba nacional.
O Jet Samba Black nasceu em 2006 pelo desejo dos músicos Ricardo Mariano e Silvio Sanuto de mostrar um som de qualidade, misturando MPB e Pagode com a pegada da black music. Atualmente, o grupo é formado pelos cariocas Ricardo Mariano (sax e flauta), Silvio Sanuto (piano e voz), Iuri Campos (bateria) e Binho Santos (baixo).
Promoção
Shell anuncia promoção “V-iva a emoção das pistas”

A Shell, marca licenciada pela Raízen, deu a largada para os fãs do automobilismo garantirem presença no Grande Prêmio de São Paulo 2025. A promoção “V-iva a emoção das pistas”, com início a partir de 20 de agosto, irá sortear diversos prêmios, como pares de ingressos para a Arquibancada Shell no principal evento de Fórmula 1 que acontece em Interlagos.
Além disso, os participantes da promoção poderão concorrer a cartões com um ano de F1 TV PRO para uma experiência imersiva em toda a temporada da Fórmula 1, que permite acompanhar em tempo real o rádio das equipes com os pilotos e conteúdos exclusivos sem propagandas. Haverá ainda cupons de abastecimento de até R$ 50,00 com Shell V-Power, que limpa até 100% dos resíduos acumulados no motor. Serão 135 ganhadores a cada sorteio!
Para participar, o consumidor precisa se cadastrar no site oficial e depois abastecer a partir de R$ 100,00 com combustíveis da família Shell V-Power (gasolina, etanol e racing) pelo app Shell Box nos postos participantes no período de 20/08 a 07/09. Cada abastecimento garante um número da sorte para concorrer nos sorteios da promoção.
Os sorteios serão realizados semanalmente nos dias 27/08, 03/09 e 10/09 e os vencedores serão anunciados no site. Os ingressos permitem acesso aos três dias de evento, que será realizado nos dias 07, 08 e 09 de novembro, no Autódromo de Interlagos, na capital paulista.
“A Shell tem uma presença histórica na Fórmula 1, principalmente por sua parceria de inovação com a Scuderia Ferrari HP. Mais do que oferecer diariamente uma experiência premium aos nossos clientes e revendedores com combustíveis e lubrificantes de alta performance, queremos também compartilhar a emoção de viver de perto a maior competição do automobilismo mundial”, afirma Ricardo Berni, diretor de marketing & digital da Raízen.
Promoção
Motorola lança promoção que levará clientes para o Grande Prêmio de São Paulo de Formula 1

A Motorola acelera com uma nova campanha nacional que conecta tecnologia a uma das grandes paixões dos brasileiros, a Formula 1. A marca, que é parceira global da categoria, acaba de anunciar a ação “Na Formula 1 com a Motorola”, que oferece aos consumidores a chance de acompanhar de perto a Formula 1 MSC Cruises Grande Prêmio de São Paulo 2025, com 140 ingressos sorteados para a área Heineken Village – Gramado, no Autódromo de Interlagos.
A promoção é válida entre 5 de agosto e 30 de setembro, para compras de smartphones das famílias edge 60 e razr 60. A iniciativa está entre as principais ativações da marca no segundo semestre e reforça o posicionamento da Motorola como smartphone oficial da Formula 1, conectando inovação, lifestyle e entretenimento em uma mesma experiência.
A promoção é válida para pessoas físicas, maiores de 18 anos, com CPF regular e residência no Brasil. Para concorrer, é necessário adquirir um ou mais smartphones Motorola participantes em lojas físicas ou online no território nacional; Acessar o site da promoção: www.motorola.com.br/promof1, criar um login e senha, preencher os dados pessoais, enviar cópia da nota fiscal para comprovar a aquisição dos aparelhos participantes e responder a pergunta obrigatória: Qual a marca de smartphone oficial da Formula 1?
Após a validação do cadastro e da nota fiscal (em até 72 horas), os números da sorte serão enviados por e-mail e também ficarão disponíveis na área logada do site. É imprescindível que o CPF informado seja o mesmo da nota fiscal, que deverá ser guardada até a apuração dos ganhadores. O sorteio será realizado no dia 8 de outubro de 2025, com base na Loteria Federal, e contemplará 140 participantes com ingressos válidos para os três dias do evento: 7, 8 e 9 de novembro de 2025.
“A Formula 1 representa velocidade, inovação e emoção, valores que também definem a Motorola. Com essa campanha, queremos proporcionar aos nossos consumidores uma experiência única, conectando tecnologia de ponta com um dos maiores espetáculos do esporte mundial”, comenta Stella Colucci, diretora de marketing da Motorola no Brasil.