Promoção
Bitz lança nova edição do RaspaBitz e vai premiar milhares de clientes com R$ 500

A promoção RaspaBitz 2022 vai oferecer aos usuários da fintech, por meio de uma raspadinha virtual, 2.500 prêmios no valor de R$ 500, cada. Para participar da ação, que acontece de 2 de março até 14 de abril, é necessário aceitar os termos do regulamento via app do Bitz. A partir daí, todas as compras a partir de R$ 35 com cartão físico, virtual ou QR Code valem um cupom raspável direto pela tela do celular.
O valor do prêmio se torna saldo na conta digital Bitz para ser usado como o usuário quiser ou até mesmo deixar rendendo 100% do CDI em conta. Além das compras, existem outras formas de conseguir raspadinhas, como o “Indique e Ganhe”. Basta indicar um amigo para a abertura da conta, que precisa ser ativada com uma transação efetuada.
E para quem ainda não é um Bitzer – cliente Bitz – e quiser concorrer às raspadinhas, é só baixar o app, concluir o cadastro para ganhar um bônus de R$ 10 de boas-vindas e também uma raspadinha virtual para começar a participar da promoção.
Promoção
Smart Fit cria boy band e estreia campanha

Em clima de nostalgia anos 2000, a Smart Fit lança a boy band FlashBack Fit Boys para divulgar promoção que traz o precinho de 2009 de volta: R$ 49,90 mensal, nos dois primeiros meses. A campanha criada pela Milà, com produção do hub criativo integrado com inteligência artificial, o Milà.i, conta com veiculação no ambiente digital e nos canais da marca.
“Enquanto alguns produtos e comportamentos saem de moda rapidamente, a busca pelo bem-estar e o cuidado com a saúde é algo que permanece e atravessa gerações. De forma bem-humorada, a nova campanha faz essa relação e destaca a promoção que proporciona maior acessibilidade para quem quer treinar, praticar exercícios físicos”, comenta Cristina Duclos, CMO global da Smart Fit.
No filme, a partir da rima “A internet era 3G / A música era em CD…” o hit da boy band da Smart Fit relembra um pouco como era o mundo em 2009 e conta que aquele preço está de volta com a promoção FlashBack Smart Fit.
“Assim como já tivemos momentos nostálgicos sobre os anos 80 e 90, identificamos que há um movimento nas redes para celebrar os anos 2000. Criamos a boy band Flahsback Fit Boys justamente para entrar nessa conversa e se conectar com o público de forma divertida”, acrescenta Sleyman Khodor, sócio e CCO da Milà.
Promoção
Nadir lança a campanha “Destino dos Sonhos com Nadir” e vai sortear prêmios todos os dias para seus clientes até o final do ano









