Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção “Folia de Prêmios” da Tele Sena de Carnaval irá premiar 5 moradores do Sudeste com prêmios de R$5 mil

Publicado

em

Sempre pensando em cada região do Brasil, a Tele Sena está lançando mais uma promoção regional, que irá garantir a folia de muitos brasileiros nesse carnaval.

Com a promoção comercial “Folia de Prêmios Regionais”, serão R$5 mil em certificado de barras de ouro, todos os sábados durante a Tele Sena de Carnaval, para cada região do Brasil. E para concorrer é bem fácil, basta cadastrar a sua Tele Sena no site e responder corretamente à pergunta “Qual é o título de capitalização que faz a folia em todas as regiões do Brasil?” e seu cupom será gerado automaticamente e enviado ao SBT para participação nos sorteios. Se a sua Tele Sena for digital, ela já vem cadastrada, bastando responder corretamente à pergunta para participar.

E não para por aí, ainda tem a “Tele Sena Completa”, que possui cinco quadros, com sorteios semanais, que irá premiar, todos os domingos, os ganhadores com uma casa, dois carros na garagem e mais R$100 mil para o ganhador gastar como quiser.

Tem também o “Ganhe Já”, que para ganhar basta achar, nas películas raspáveis, três valores iguais do prêmio e o quadro de “Mais Pontos” e “Menos Pontos”, no qual será possível ganhar, respectivamente, até R$ 600 mil e até R$400 mil.

A campanha está sendo estrelada pelo Zeca Pagodinho, que também já deixou um depoimento especial: “Essa Tele Sena está imperdível, são muitas oportunidades de ganhar e o pessoal do Sudeste não pode deixar de concorrer a R$5 mil na promoção”.

A campanha publicitária é assinada pelo Departamento de Propaganda e Marketing da Liderança Capitalização (com aprovação de Tadeu Lima — Diretor Comercial/Marketing) e traz a produção da 511 Filmes e direção de Fernando Bianchi.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo