Promoção
Promoção Festa de Prêmios Sazón sorteia geladeira cheia de compras e vales-brindes toda semana

Sazón, marca líder na categoria de temperos da Ajinomoto do Brasil, irá promover, até o mês de abril, a Promoção Festa de Prêmios Sazón. Toda semana, geladeiras cheias de compras e vales-brindes no valor de R$ 400 serão sorteados nas redes participantes: Atacadão, Barbosa, Mundial, Tatico e Nagumo. Ao todo, serão 195 sorteios e muitas chances de ganhar.
“A promoção é mais uma ação que reforça que a marca Sazón é uma grande aliada na vida dos consumidores. As premiações são uma forma de estar cada vez mais presente, espalhando amor e muito sabor por meio da alimentação”, afirma a gerente de marketing da empresa, Carolina Sanches.
Para participar, é necessário comprar ao menos um produto da marca Sazón (Tempero, Tempera & Prepara e/ou Caldo) e cadastrar o cupom fiscal no site www.promosazon.com.br ou enviá-lo pelo WhatsApp no número (11) 99372-7100. Após a inscrição, o participante receberá números da sorte que darão a chance de concorrer aos prêmios. Chances essas que podem dobrar, se o consumidor comprar produtos das linhas Caldo Sazón Lev, Sazón Tempera & Prepara e Tempero Sazón para Pipoca. A promoção é válida até 17 de abril e é necessário guardar o cupom.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.