Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

LF & Cia completa 20 anos e anuncia nova sócia

Publicado

em

A LF & Cia Comunicação Integrada celebra 20 anos de atuação no mercado de Comunicação Corporativa com anúncio de nova sócia. Tatiane Oliveira, que atua há 14 anos na agência, junta-se ao comando diretivo ao lado de Lucia Faria e Cláudio Garcia. “Uma empresa precisa estar atenta ao reconhecimento de seus talentos e também ao processo sucessório. Assim como ocorreu com o Cláudio Garcia, em abril de 2017, agora foi a vez de a Tatiane ser incorporada à sociedade. Temos de pensar no futuro, sempre”, afirma Lucia.
Os desafios desses 20 anos foram muitos, segundo a empresária. Principalmente a transformação do setor de Comunicação perante os avanços tecnológicos, resultando no surgimento de novas mídias proprietárias e declínio de outras tão tradicionais. “Desde o nascimento nos posicionamos como Assessoria de Comunicação — e não só de imprensa. Mas, sem dúvida, a tecnologia vem proporcionando novas demandas e oportunidades. Há alguns anos, todas as empresas passaram a ter seu próprio canal de comunicação, estabelecendo relação direta com a ponta final. Estamos aqui para ajudar nesse diálogo, que precisa ser muito cuidadoso”, continua.

Foi justamente por entender que fica impossível caminhar sozinho nesse novo cenário que a agência mudou o nome para LF & Cia há dois anos. “Está muito claro que, sozinho, ninguém será capaz de atender 100% as demandas atuais da comunicação corporativa. Todos os dias surgem novas tecnologias e oportunidades. Fazemos parte de um ecossistema com colaboradores e parceiros adequados a cada projeto, além dos clientes que entendem o valor do relacionamento com seus públicos e confiam em nossa proposta”, complementa Garcia.

Para Tatiane, o desafio de empreender é novo em sua vida profissional e muito estimulante. “É um grande passo na minha carreira, em que terei que mergulhar no empreendedorismo e auxiliar a empresa neste momento de transformação em que as agências de comunicação vivem, como o crescimento do digital na prestação de serviços e o surgimento de novas demandas”, ressalta.

Continue lendo

Gente

Hyundai anuncia nova diretora de marketing para o Brasil

Publicado

em

A Hyundai Motor Brasil anuncia a nomeação de Ebru Semizer como diretora de marketing. Ela se reportará a Chris Lee, diretor-executivo de marketing, e a Gerardo Carmona, vice-presidente de vendas, produto e marketing da Hyundai, e vai liderar as ações de marca e de varejo da Hyundai no País.

Com mais de 18 anos de experiência na indústria automotiva, Ebru construiu uma carreira sólida em países como Turquia, Alemanha e, especialmente, Brasil, onde atuou por 15 anos em posições de liderança na Mercedes-Benz. Ao longo de sua trajetória, comandou projetos de Transformação Digital, Experiência do Cliente, Marketing e Diversidade, tornando-se referência no setor.

“Ebru é uma profissional altamente experiente, com uma mentalidade orientada por dados e focada no ser humano. Sua ampla vivência na indústria automotiva contribuirá significativamente para a visão de marca da Hyundai, que é de ‘Progresso para a Humanidade’, e para a comunicação com clientes brasileiros a partir de nossos produtos e ativos de Marketing”, destaca Gerardo Carmona, vice-presidente de vendas, produto e marketing da Hyundai.

Continue lendo

Gente

Bullet anuncia novos talentos no Brasil e nos Estados Unidos

Publicado

em

A Bullet, The Storyselling Agency anuncia um movimento de fortalecimento de suas equipes no Brasil e nos Estados Unidos, alinhado ao momento de crescimento e consolidação da agência em diferentes mercados. No Brasil, Isaque Francesconi assume o cargo de diretor de arte, enquanto Amanda Ramos passa a integrar o time como supervisora de atendimento. Já nos Estados Unidos, Gabriella Diamond chega como business manager, com a missão de impulsionar a presença da Bullet no mercado norte-americano.

Com um repertório que combina moda, fotografia e audiovisual, Isaque Francesconi traz um olhar estético apurado e sensibilidade visual. Ele já colaborou em campanhas e produções com nomes como Henrique Fogaça, Ana Hickmann, Whindersson Nunes, Rhay Postler e Costanza Pascolato, com quem assinou uma capa editorial. Na Bullet, transforma conceitos em experiências visuais potentes e carregadas de história.

Amanda Ramos chega para fortalecer a área de atendimento da Bullet. Especialista em comunicação interna e gestão de marcas, soma mais de uma década de experiência em marketing, branding e comunicação institucional. Passou por agências como Mood (Lew’Lara\TBWA) e Grupo Rái, além de empresas como Ypê, e atuou em projetos sociais como o McDia Feliz – Casa Ronald McDonald ABC.

Na operação internacional, Gabriella Diamond chega à Bullet USA com a missão de ampliar relacionamentos e desenvolver novas frentes de negócio. Após quatro anos no setor de tecnologia como Relationship Manager na Revelo, ela retorna à publicidade com um repertório fortalecido. Já colaborou com marcas como Delta Air Lines, Burger King, Bauducco, Forno de Minas, Tropical Fantasy e Grendene USA.

“A chegada desses novos talentos representa nossa busca constante por profissionais que tragam energia, novidade e propósito ao que fazemos, reforçando a atuação criativa da Bullet tanto no Brasil quanto fora dele”, afirma Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.

Continue lendo