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Promoção

SafraPay lança promoção com mais de R$ 700 mil em prêmios

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Nova campanha da SafraPay oferece aos clientes a oportunidade de ganhar carros, celulares ou valor dos produtos em dinheiro. A promoção Máquina de Prêmios teve início em 9 de fevereiro, com o apresentador Tiago Leifert como porta-voz, e ampla veiculação em televisão. As condições são simples: a cada R$ 1.000 em vendas utilizando as máquinas de cartão do Banco Safra, o participante ganha um número da sorte e começa a concorrer automaticamente.

A cada mês, serão sorteados dois carros Fiat Mobi Easy 1.0 Fire Flex, no valor de R$ 50 mil cada, e 80 celulares Samsung Galaxy A12, ou compatível, no valor de R$ 1.000. Ao final da promoção, em 30 de abril, mais dois carros no valor de R$ 100 mil — dois Jeep Renegade Sport 1.8. Esses são os prêmios a que vão concorrer a partir de agora os clientes da SafraPay.

Ao todo, serão mais de R$ 700 mil em prêmios. Se desejarem, os ganhadores poderão solicitar o valor em dinheiro. As vendas podem acontecer nas modalidades débito, crédito à vista e crédito parcelado, por meio de cartões de crédito das bandeiras Mastercad, Visa, Elo, Hiper e Amex.

Conheça as regras

A promoção é válida para todos os clientes, pessoas naturais ou jurídicas com faturamento anual de até R$ 50 milhões, e também para os novos que se cadastrarem durante o período de vigência da oferta.

Cada participante tem direito a até 500 números da sorte por mês. Não serão aceitas compras e transações em PIX, voucher e as compras que forem canceladas ou contestadas.

Os sorteios serão apurados com base na Loteria Federal, cujos resultados podem ser acompanhados neste link ou em qualquer lotérica.

Quer participar? Para saber mais sobre a Promoção Máquina de Prêmios, acesse o regulamento completo e acompanhe os números da sorte de cada participante, clicando aqui.

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Promoção

Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

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A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.

É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.

A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.

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Promoção

Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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