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Gad’ assina rebranding e apresenta novo posicionamento da Ad’oro

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Com um mercado em franco crescimento, a Ad’oro, tradicional empresa paulista do segmento de produtos avícolas com 30 anos de atuação no mercado brasileiro, anuncia o novo rebranding e posicionamento. Desenvolvido pelo Gad’, uma das principais consultorias de marca do país, o posicionamento tem foco no público B2C e aposta na qualidade e versatilidade dos produtos oferecidos pela Ad’oro: ‘O melhor do frango’.

“Vamos falar com as pessoas que querem aproveitar o máximo de benefícios como sabor, maciez, saudabilidade e a praticidade da proteína. Estamos comprometidos com a eficiência e a qualidade, investimos em tecnologias de processamento para oferecer aos nossos clientes e consumidores a melhor qualidade e o melhor custo-benefício em todos os nossos produtos e serviços”, afirma Marcus Amadeu, Diretor Comercial da Ad’oro.

Em relação ao rebranding, a consultoria apostou na síntese da marca para gerar mais impacto visual. O trabalho da Gad’ focou na modernização dos elementos da identidade da marca, como cores, tipografia e o coração – símbolo da Ad’oro –, que foi mantido na nova comunicação visual para agregar mais conceito e valor no PDV.

“Com formas mais simples, a marca Ad’oro ganhou diferenciação e a visibilidade que procurava. Valorizamos alguns elementos tradicionais, como as cores vermelha e amarela e, também, o coração, um elemento gráfico fundamental para a comunicação nas embalagens, transmitindo mais confiança, inovação e qualidade”, diz Luciano Deos, CEO da Gad’.

“Nosso objetivo é ser o melhor fornecedor de frango, partindo da excelência na produção, passando pela logística até a entrega. A ideia é ajudar o consumidor a fazer mais com menos, com melhores cortes do frango e com produtos práticos”, finaliza Fernando Lutfalla, Diretor Acionista da Ad’oro.

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AKM assume a conta de Trade Marketing do Grupo Petrópolis

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A AKM, uma das principais agências do mercado, anuncia a conquista da conta de trade marketing do Grupo Petrópolis detentor das marcas Itaipava, Petra, TNT e Black Princess. O Grupo Petrópolis inicia essa parceria com o objetivo de potencializar sua execução no ponto de venda (PDV) e consolidar a presença de suas marcas em todos os canais estratégicos.

A AKM será a responsável por implementar estratégias de trade marketing desenhadas para aumentar a visibilidade das marcas do Grupo Petrópolis, engajando consumidores e parceiros em experiências marcantes no PDV. O plano inclui o desenvolvimento de materiais exclusivos, ativações criativas e ações promocionais que buscam fortalecer a presença das marcas em um mercado altamente competitivo.

“A parceria com a AKM chega em um momento estratégico para o Grupo Petrópolis. Estamos empenhados em garantir que nossas marcas se destaquem em todos os pontos de contato com o consumidor, do PDV aos grandes eventos. Essa união será crucial para amplificar a relevância das nossas marcas, fortalecer o vínculo com nossos clientes e entregar experiências memoráveis”, afirma João Netto, diretor de trade marketing do Grupo Petrópolis.

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Grey amplia participação com 3 marcas no BBB

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Em 2025, a Grey está novamente presente na casa mais vigiada do país: a do Big Brother Brasil. Nos 100 dias de duração da atração no ar, a agência amplia sua participação e lidera as estratégias de comunicação de três marcas parceiras: Downy, Pantene e Head&Shoulders.
Com uma estrutura totalmente dedicada ao acompanhamento do reality e investimento em novas contratações, o QG da agência já está ativo há alguns meses. No período pré-BBB, uma equipe formada por profissionais de diversas áreas de atuação se concentrou para desenvolver o trabalho de estratégia das principais ativações e realizar um onboarding para definir qual seria a persona das três marcas nas interações com o público durante o programa.
Segundo Mariana Pagano, líder da área de estratégia e dados da Grey, a agência se aprofundou para entender sobre o posicionamento e a linguagem de cada marca, e do próprio BBB. “O nosso olhar para elas não é como anunciantes, mas sim como público e fãs que acompanham cada minuto do reality.”
Com o início da atração, a estrutura passa a funcionar com a equipe operando em real time. “Seguiremos focados na atuação em social, sempre aliada ao nosso conceito ‘Famously & Effective’, onde a análise de dados é o ponto inicial para geração de insights e trabalhos com criatividade refinada para atingir os objetivos das marcas com efetividade”, afirma Mariana Pagano.
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