Promoção
Plano&Plano inicia megacampanha para celebrar seus 25 anos
A Plano&Plano, uma das maiores construtoras e incorporadoras do país, completa 25 anos de atuação em 2022, tendo lançado até hoje mais de 46 mil unidades, mantendo o firme propósito de propiciar o sonho da casa própria a milhares de famílias brasileiras. “Em um país no qual o déficit habitacional é tão alto, somos afortunados por termos feito parte de um momento especial para tantas famílias”, comenta Rodrigo Luna, presidente do conselho administrativo da Plano&Plano.
Ao longo de sua trajetória, a empresa vem sendo reconhecida pelo mercado e pelos clientes por entregar empreendimentos que oferecem apartamentos versáteis, bem localizados e com uma estrutura de lazer equipada e decorada, por isso, a Plano&Plano escolheu para este ano significativo, retribuir a todos de uma maneira grandiosa, com muitos prêmios.
De acordo com a pesquisa ‘Carat Insights’ Projeções Para o Varejo Omnichannel 2022, os entrevistados querem sonhar em ter um imóvel, viajar e comprar um carro próprio. Entre os outros sonhos com mais destaque estão: educação, móveis para casa, reserva financeira, moto, cirurgia estética e plano de saúde.
Então, para celebrar seus 25 anos no mercado imobiliário, com base nos dados levantados e, com o mote “Nos 25 anos da Plano&Plano, nós realizamos o seu sonho”, a Plano&Plano promoverá uma grande campanha, incluindo sorteios de quatro grandes sonhos, quatro decorações de apartamentos, e ainda prêmios instantâneos nas lojas selecionadas.
Campanha
A Companhia, que sempre realizou sonhos, vai continuar a realizá-los nesta nova campanha. A promoção ‘25 anos Plano&Plano’ contará com quatro sorteios para ajudar a realizar o maior sonho da vida de uma pessoa, seja ele se casar, estudar no exterior, viajar ou ter uma poupança; quatro sorteios de decorações completas para quem adquirir um apartamento durante o período da promoção, e ainda vai presentear as pessoas que forem a uma das lojas participantes, visitarem o decorado e realizar um atendimento com um dos corretores, com uma raspadinha contendo prêmios instantâneos no valor de R$ 50 a R$ 459,00.
“Importante lembrar que você não precisa comprar o apartamento para participar do sorteio. Basta você visitar um dos vários estandes da Plano&Plano, fazer uma simulação e já está participando. Para os clientes que já compraram o apartamento estão concorrendo, as 4 decorações”, pontua Andreia Rocha, gerente de marketing da Plano&Plano.
A campanha promocional, planejada pela Spinoff Digital, estreia com filmes e peças desenvolvidas pela agência Criadoria para internet, TV aberta e mídia out-of-home, e estratégia digital, incluindo ações com influenciadores, desenvolvida pela agência Engine. A Plano&Plano espera ter um sucesso ainda maior do que a campanha anterior, que sorteou dois apartamentos, e contou com a participação de mais de 200 mil pessoas.
“Após o sucesso da campanha Apê Grátis, realizada em 2021, decidimos que, para um ano tão emblemático, queríamos fazer algo grandioso e com mais possibilidades de ganhos para milhares de pessoas. Por isso, nós fomos entender quais eram os principais sonhos do nosso público, e pensamos em prêmios que atendessem a esses desejos”, comenta Andreia.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.