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LayBack reúne atletas de peso em campanha

A nova campanha institucional da LayBack, empresa criada por André Barros e seu filho Pedro Barros, um dos principais nomes do skate mundial, foi lançada no dia 7 de fevereiro e reúne o time de atletas campeões da marca para uma brincadeira com o título de “Cerveja Mais Premiada do Mundo”.
A ação, que será veiculada nas redes oficiais da empresa e nos perfis da família LayBack, traz os esportistas ganhando competições importantes do skate e do surfe, como os Jogos Olímpicos de Tóquio, o WQS, o STU, entre outros. Juntos, eles somam 60 medalhas e possibilitam que a LayBack seja considerada a cerveja com mais vitórias do mundo.
Entre os atletas que participam da campanha estão o sócio-fundador Pedro Barros; a atleta olímpica Yndiara Asp; os sócios-atletas Murilo Peres e Vi Kakinho; Marlon Silva, Jonny Gasparoto, Jobiel, Pepe Laporte, Harry Jumonji, Thiago Camarão, Ian Gouveia, Laura Raupp, Miguel Pupo, Fellipe Kizu e Matheus Herdy.
A LayBack nasceu como cerveja artesanal e hoje é responsável por 16 estabelecimentos ao redor do Brasil e pela criação de eventos esportivos. Em 2021, cresceu 300% em faturamento e, para este ano, prevê a inauguração de mais Parks no país, incluindo a chegada no Rio de Janeiro. “Além de imagens dos nossos atletas ganhando os principais campeonatos do Brasil e do mundo, também reunimos, no vídeo, nossos últimos lançamentos, que foram desenvolvidos em parceria com a cervejaria catarinense Lohn Bier”, conta Rafael Alcici, CEO da marca.
Os novos rótulos já estão disponíveis nas casas da LayBack localizadas em São Paulo, Santos, Brasília, Belo Horizonte e Florianópolis, e devem chegar aos supermercados ainda no primeiro trimestre deste ano. As cervejas são feitas com óleos essenciais de plantas e frutas e por terpeno, um composto naturalmente produzido pelas plantas, que ajuda a realçar a característica do lúpulo. Entre elas, estão a Lime Kush APA, a Cold IPA e a Hop Lager, que faz parte da collab com o Chorão.
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Giraffas lança combo especial e coleção de bonecos inspirados no universo do Chaves

A rede de alimentação Giraffas apresenta uma campanha especial que une sabor, diversão e nostalgia. Inspirada no inesquecível episódio “Vamos todos a Acapulco”, da série Chaves, a ação traz um combo temático e uma nova coleção de brindes colecionáveis que prometem encantar os fãs de todas as idades.
O Combo do Chaves foi criado para transportar o consumidor para o universo da Vila. Ele é composto por quatro itens especiais: o sanduíche de presunto, em homenagem ao lanche preferido do personagem; os churros com doce de leite, referência à Dona Florinda; o refresco – que parece tamarindo, mas é de limão e tem sabor de groselha; e uma GiraSurpresa à escolha do cliente, completando a experiência de forma lúdica e afetiva.
Entre as novidades, está a coleção de oito miniaturas exclusivas com os personagens em clima de férias à beira-mar: Chaves, Chiquinha, Quico, Dona Florinda, Professor Girafales, Seu Madruga, Sr. Barriga e o Chapolin Colorado. Os brindes reproduzem os trajes e detalhes característicos do episódio, tornando-se itens desejados por colecionadores e fãs da série.
“Queremos transformar a refeição em uma experiência divertida, afetiva e cheia de significado. O episódio de Acapulco é um dos mais lembrados pelos fãs e traduz perfeitamente o espírito alegre que queremos levar às famílias com nossos produtos e Surpresas”, destaca Luciana Morais, diretora de marketing e trade do Giraffas.
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Piracanjuba escolhe AlmapBBDO como agência líder para impulsionar marca no mercado

A Piracanjuba, referência em qualidade e inovação no setor lácteo e pioneira no lançamento do leite UHT zero lactose no Brasil, acaba de escolher a AlmapBBDO como sua nova agência líder de comunicação. A decisão é parte de um movimento estratégico para potencializar a presença e o crescimento da marca, que celebra 70 anos em 2025, preservando o sólido trabalho de construção realizado nos últimos anos.
A AlmapBBDO será responsável por fortalecer e expandir a comunicação da Piracanjuba com o público final, atuando de forma integrada com a Ampfy, que está à frente da comunicação digital da marca.
“A Piracanjuba vem crescendo de forma consistente e entendemos que a comunicação precisa acompanhar essa evolução. Encontramos na AlmapBBDO uma parceira que compartilha nossa visão e compreende profundamente as necessidades do nosso negócio. Foi um processo sério e criterioso, conduzido pela Human Rise, que nos ajudou a repensar nosso modelo de remuneração e encontrar a agência com a cultura mais alinhada à nossa”, afirma Lisiane Campos, diretora de marketing do Grupo Piracanjuba.
“É um privilégio começar uma história com a Piracanjuba, cujos valores se conectam profundamente com a forma como a Almap enxerga o que faz: aproximando pessoas, inspirando confiança e construindo vínculos duradouros. Tudo isso com a mesma ambição, de crescimento consistente de negócios através de inovação e impacto positivo na vida dos brasileiros”, afirma Filipe Bartholomeu, sócio-presidente da AlmapBBDO.
Conduzido pela Human Rise, consultoria especializada em conectar empresas a parceiros estratégicos, a etapa inicial do processo de seleção contou com oito agências apresentando credenciais; três avançaram para a fase de workshops, que teve a participação do presidente do Grupo Piracanjuba, Luiz Claudio Lorenzo, e dos irmãos Marcos e César Helou, conselheiros da companhia que lideram o negócio desde 1985.
“A qualidade dos produtos da Piracanjuba vem de uma cultura de pessoas genuinamente comprometidas, algo que percebi claramente em cada etapa do processo. Contar com a presença de seus fundadores e do presidente no workshop mostra o peso estratégico que o marketing tem para a empresa e sua ambição para o futuro. É gratificante ter ajudado a iniciar essa nova fase”, complementa Graziela Di Giorgi, fundadora da Human Rise.