Promoção
Carlinhos Brown é a nova estrela da PromoShell Junte&Troque

A Shell lança nesta semana uma mega ação em parceria com a Raízen. Criada e operacionalizada pela Score Retail, empresa de data retal e shopper experience da B&Partners.co que desenvolve soluções embasadas em dados e tecnologia.
Além de ativações nos postos, redes sociais, CRM e micro influenciadores, a campanha ganha o reforço e o ritmo do embaixador afinadíssimo Carlinhos Brown. No vídeo, o artista irá mostrar sua sintonia com os produtos da promoção inspirados em música e nas últimas tendências ditadas pelo público. Copos temáticos, Mochilas Cooler e uma Caixa de Som com luz e microfone. A promoção é totalmente digital e acontece dentro do app Shell Box.
A Score Retail e a Raízen juntas conseguiram alinhar estratégia, concepção e desenvolvimento de produtos, e-commerce e logística, com entrega nas lojas Shell Select ou na casa do consumidor com uma divulgação divertida e engajadora.
“O segredo do sucesso da PromoShell que já está na terceira edição, é a sintonia com o público, com parceiros e com gente como o Carlinhos Brown com ritmo, entrega e muita energia. O consumidor procura cada vez mais por entretenimento e essa é a maior tendência que o varejo precisará entregar neste ano.” comenta Joana Penna, Diretora de negócios da Score Retail, empresa da B&Partners.co
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








