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Paulo Vieira é o novo embaixador da Pizza Hut em 2022

O ator, apresentador e humorista Paulo Vieira agora faz parte do time do Pizza Hut. Acolhido por Palmas (TO), o artista de 29 anos, que também é empresário, iniciou no humor em meados de 2010 e logo já conquistou diversos prêmios e se destacou. Agora, Paulo vai estrelar as campanhas de uma das maiores redes de pizzaria do mundo, a Pizza Hut, para os filmes publicitários na TV e conteúdos para os canais digitais.
Quem já teve a oportunidade de apreciar algum dos trabalhos de Paulo, certamente sabe o motivo pelo qual ele arranca tantas risadas. Talentoso, criativo e rápido, Paulo traz sacadas atuais e as relaciona sempre com o cotidiano do seu público. Recentemente, o profissional se destacou durante a premiação ‘Melhores do Ano’, no Domingão com Huck e é um dos reforços do Big Brother Brasil, programa no qual apresenta o quadro inédito, o ‘Big Terapia’. Paulo também figura na atual lista da Forbes Under 30, que elege jovens de diferentes segmentos que mais se destacaram nas suas áreas de atuação.
Entre os projetos da Pizza Hut para 2022 está o novo posicionamento de marca, com assinatura da DPZ&T, que será apresentada por Paulo Vieira, a partir de fevereiro.
O diretor de marketing da Pizza Hut, Rodrigo Munaretto, comenta sobre a escolha do profissional. “Vimos no Paulo um perfil que prezamos muito: o cuidado. Seu humor maduro, divertido e respeitoso chama atenção por se importar de fato com todos que estão sendo impactados. Para nós, pessoas são muito importantes, afinal este é o nosso grande ativo. Paulo Vieira e Pizza Hut é uma combinação que tem tudo pra dar certo. Ambos estão sempre se reinventando e com foco em se aproximar cada vez mais de seu público”.
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TNT Energy Drink acelera a expansão no universo do basquete com embalagens exclusivas temáticas da NBA no Brasil

A colaboração entre TNT e a NBA no Brasil entra em uma nova fase com um redesenho exclusivo das embalagens dos sabores Original e Original Zero da linha de Energy Drink, focada em bebidas de desempenho energético. O objetivo de TNT, marca do Grupo Petrópolis, é atrair a atenção dos consumidores nos pontos de venda, ao mesmo tempo em que fortalece sua conexão com a comunidade de mais de 52 milhões de fãs da NBA no Brasil e desperta curiosidade sobre outros sabores.
Nas versões com e sem açúcar, as novas embalagens estarão posicionadas em pontos de varejo estratégicos em todo o Brasil, a partir de outubro. As latas de edição limitada com tema da NBA foram criadas internamente pelo departamento de embalagens do Grupo Petrópolis, utilizando como base a arte padrão da marca. A ideia foi manter a identidade visual central de TNT e o design informativo já existente, integrando a marca da NBA de forma que garanta visibilidade nos pontos de venda.
Cristiane Rosa, head de marketing de categorias e consumer insights do Grupo Petrópolis, afirma que a iniciativa busca fortalecer ainda mais a relação de TNT com o público jovem. “Queremos dar visibilidade aos aspectos qualitativos da marca, especialmente para a Geração Z. Esse perfil de consumidor encontrou na linha de Energy Drink uma bebida que potencializa os resultados diários, é saborosa e oferece benefícios nutricionais que atendem às expectativas cada vez mais altas do público jovem”, explica a executiva.
O território esportivo é um dos pilares estratégicos da marca, com destaque para o basquete, que será o foco de TNT em 2026. Como resultado da estratégia de posicionamento ancorada em esportes e estilo de vida urbano, e alinhada à estratégia de produto da marca, TNT já colhe resultados positivos após sua primeira ativação na NBA House 2025, em São Paulo.
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V3A, GM e Netflix se unem em ação inédita para o filme Caramelo

Para marcar o lançamento de Caramelo, novo filme da Netflix que estreou no dia 8 de outubro, a V3A assinou uma ativação que vai além da publicidade tradicional: um leilão solidário de uma edição exclusiva da Tracker 2026, desenvolvida em parceria com a General Motors. A ação transforma o afeto nacional pelos famosos “cachorros caramelos” em mobilização real, com 100% do valor arrecadado destinado ao Instituto Caramelo, organização que atua na proteção, cuidado e adoção de animais em situação de rua.
A campanha nasceu da proposta de conectar o universo emocional do filme com um impacto concreto na sociedade. A V3A desenhou a estratégia criativa, a execução da ativação e toda a jornada do leilão online, que acontece de 8 a 31 de outubro por meio de uma landing page dedicada. O modelo leiloado pode ser personalizado com um envelopamento exclusivo na cor caramelo, tom definido a partir da análise de mais de 20 mil fotos de cães enviadas durante a campanha.
A iniciativa reafirma a atuação da V3A na criar experiências de marca que geram valor cultural e social, combinando entretenimento, propósito e inovação. Ao construir pontes entre o mundo da ficção e causas reais, a empresa potencializa o alcance de marcas como GM e Netflix, ao mesmo tempo em que gera engajamento autêntico com o público.
“Na V3A, buscamos sempre trazer um olhar diferente para cada campanha, inovando, criando conexões verdadeiras e entregando relevância cultural. No caso de Caramelo, estamos falando de um símbolo brasileiro, uma causa urgente e duas marcas gigantes. Para juntar tudo isso, é preciso mais do que expertise: é preciso pensar fora da caixa e ter sensibilidade para gerar identificação real com o público”, comenta Renata D’ Azambuja da V3A.