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Tegra lança brand persona e incrementa relação com clientes e parceiros no ambiente digital

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Expandindo suas ações de relacionamento digital, a Tegra Incorporadora lançou a brand persona Clara. A personagem é uma assistente virtual que passa a colaborar nos principais canais digitais da marca, com o objetivo de humanizar a comunicação com clientes, colaboradores, parceiros e comunidades.

A estreia da brand persona será nas redes sociais. A partir de 19 de janeiro, ela passará a protagonizar alguns dos posts da Tegra no Instagram, no Facebook e no LinkedIn, levando um tom mais pessoal ao conteúdo. A personagem também será integrada ao chatbot no site da incorporadora para tirar dúvidas dos clientes. Já no perfil da empresa no Spotify, Clara criará uma playlist especial que reforçará sua visão artística e conectada.

“A Clara é moderna e clássica, com um estilo voltado para o casual. Ela tem bons conhecimentos em design, cultura e sustentabilidade, domina o nosso negócio e pode tirar dúvidas, dar dicas e recomendações”, diz Flávia Schmidt, gerente geral de marketing da Tegra. Uma landing page especial foi criada para apresentar a “nova colaboradora”, cuja personalidade foi moldada a partir dos valores e do propósito da marca. “Somos uma incorporadora de boutique em escala, que valoriza a alma única de cada empreendimento. A brand persona reflete essas orientações”.

Criada pela agência Sioux, Clara foi lançada após um ano e meio de desenvolvimento, estruturada para atender de forma personalizada os diferentes públicos e perfis de cliente da Tegra, que vão do padrão médio ao alto luxo. Seu comportamento segue princípios adotados pela empresa como reputação, meritocracia, eficiência, visão de longo prazo, qualidade e excelência.

Atendimento próximo 

A ampliação da presença da marca nos canais digitais por meio da brand persona busca levar mais afetividade aos stakeholders. Segundo Flávia, hoje mais de 40% das visitas aos estandes da Tegra já têm origem nos canais digitais, e boa parte da experiência de aquisição passa pelas pesquisas na rede: “Buscamos estabelecer um contato mais próximo em diversas frentes e a Clara amplia ainda mais essa teia de relacionamento, proporcionando uma nova maneira de contarmos aos nossos públicos aquilo que a Tegra está realizando”.

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Score Media assume estratégia digital do Andorinha Supermercado

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A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada do Andorinha Supermercado à sua carteira de clientes.

A parceria tem como foco traduzir para o online o mesmo acolhimento vivido na loja física, garantindo que o aplicativo e o e-commerce ofereçam uma experiência humana e próxima. Entre as metas do projeto estão: fortalecer a percepção de confiança e inovação, ampliar a base de seguidores qualificados, expandir a comunidade online, aumentar as compras via app e e-commerce e impulsionar as adesões ao Cartão Amigo Cliente. A operação será conduzida pelos squads de SEO, Social Media e Mídia, que atuarão de forma integrada para potencializar os resultados e consolidar o posicionamento digital do Andorinha.

Segundo a Score Media, a expectativa é gerar impacto mensurável tanto no digital quanto no físico. A agência atuará na humanização da comunicação, transformando histórias de bastidores, cultura interna e experiências da loja em conteúdo capaz de fortalecer a relação com o público. “O objetivo é consolidar a ideia de que o Andorinha não é apenas um supermercado, mas um território afetivo feito por pessoas, ampliando engajamento e lembrança de marca”, explica Henrique Troitinho, CEO da Score Media.

Outro pilar da parceria será a organização e padronização de dados. “Trabalharemos para corrigir GTM, eventos, tags e dashboards, eliminando inconsistências e garantindo análises mais confiáveis”, detalha o CEO. Com isso, espera-se otimizar campanhas, aumentar tráfego no e-commerce e na loja, estimular uso do aplicativo e oferecer relatórios sólidos para diretoria e conselho.

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Score Media e Oakberry firmam parceria para acelerar crescimento e performance digital da marca

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A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada da Oakberry à sua carteira de clientes. A marca, referência global no segmento de alimentação saudável, conquistou consumidores em diversos países com seu conceito de fast food saudável e seus famosos açaís, unindo praticidade, qualidade e sabor.

“Estamos muito entusiasmados com essa parceria. A Oakberry é um case de sucesso global e confiou à Score o desafio de acelerar ainda mais sua performance digital. Nosso trabalho será focado em gerar visibilidade, engajamento e conversões, conectando a marca a novas audiências e sustentando sua expansão internacional”, afirma Henrique Troitinho, CEO da Score Media.

O projeto contempla desde a otimização de campanhas de mídia paga para maior eficiência em investimento até o fortalecimento da presença orgânica da marca nos buscadores e a estruturação de inteligência de negócios baseada em dados. A proposta é criar um ecossistema digital robusto que amplifique os diferenciais da Oakberry e gere impacto direto em seu crescimento global.

Segundo Troitinho, a chegada do novo cliente reforça o posicionamento da Score Media como parceira de negócios estratégicos para marcas líderes em seus setores. “Nosso objetivo é potencializar a presença digital da Oakberry e transformar dados em decisões estratégicas que sustentem sua expansão no Brasil e no exterior”, completa.

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