Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Gazit Brasil fecha parceria com Climatempo e Connect Malls para instalação de estação meteorológica em Shopping

Publicado

em

Sempre atenta às questões de inovação e soluções pioneiras para Shoppings Centers, a Gazit Brasil dá mais um passo à frente e firma uma parceria inédita com Climatempo e Connect Malls, que vai revolucionar o uso destes dados pelo empreendimento para os lojistas e clientes. O projeto “Fique no Clima do seu Shopping”, com a implementação da primeira plataforma SMAC – Sistema de Monitoramento e Alerta Climatempo em Shopping Center no Brasil, será lançado em janeiro no Internacional Shopping, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Com o projeto, será possível saber as condições do tempo exatamente no Shopping, e fazer previsões para aquele mesmo local, garantindo assim maior eficiência operacional e qualidade de calibragem de ar condicionado, planejamento de equipes para período de maior chuva, gestão de obras externas, entre muitos outros benefícios operacionais.

“A solução auxiliará na maior eficiência e adequação em curto espaço de tempo em relação às condições climáticas em nosso shopping e será mais um canal de informação que vai contribuir no dia a dia da operação”, afirma Mia Stark, CEO da Gazit Brasil.

“Ganhamos em qualidade de informação recebida, os dados gerados e evitamos riscos na escolha de datas de nossas ações. Também traremos essa previsão exata aos nossos lojistas para que adequem suas vitrines. Os visitantes poderão saber também as condições climáticas com uma precisão ímpar, o que permite melhor planejamento das visitas”, explica Rhuann Destro, Gerente de Marketing da Gazit Brasil.

Para o Internacional Shopping, será possível planejar eventos internos e externos com base no tempo e sem eventuais surpresas climáticas. A novidade vai facilitar a mudança de horário de ações em espaço aberto com antecedência, melhorando a comunicação com o público e garantindo sempre uma excelente experiência. O empreendimento passa a ser a fonte mais precisa sobre a temperatura na região, o que resultará em uma aproximação ainda maior com os visitantes. Serão fornecidas também informações como umidade relativa do ar, pressão atmosférica, volume de chuva, velocidade média do vento e radiação solar (raios UV). Os dados ainda ajudarão as equipes a entender o comportamento do consumidor de acordo com o clima.

“É notório como o Clima vem ganhando cada vez mais relevância em diversos setores da economia, e para os Shoppings Centers não será diferente. A Gazit Brasil está sendo pioneira na iniciativa, demonstra como estão engajados no melhor uso da informação meteorológica para tomada de decisão. Com os dados locais e as previsões teremos possibilidade de aconselhá-los no planejamento de ações sazonais, na previsibilidade de fluxo ou mesmo no estudo de potencial energético a partir de matrizes renováveis.” comenta Nil Nunes, Sócio e VP de Mercados da Climatempo.

Para os lojistas, a principal vantagem será saber com antecipação a melhor forma de preencher suas vitrines, se com roupas para o frio, calor ou itens de sol ou chuva, por exemplo.

“O projeto “Fique no Clima do seu Shopping” faz parte de um conjunto de ferramentas de transformação digital disponibilizado pela Connect Malls, capaz de proporcionar novas experiências e aproximar, ainda mais, os Shoppings do seu público consumidor.  Ficamos contentes em poder trabalhar com a Gazit Brasil na construção de um futuro cada vez mais conectado”, comenta Paulo Sérgio Campos, Sócio-Fundador da Connect Malls.

Continue lendo

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo