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Elma Chips lança promoção que oferece mais de R$ 8 milhões em prêmios

“Salgadinho” é uma palavra que pode apresentar significados diferentes. Desde snacks deliciosos, como os de Elma Chips, disponíveis nas gôndolas de todo o Brasil, até o apelido de um ícone do pagode. Uma destas duas definições pode te dar dinheiro. Ainda não sabe qual delas? Elma chips te explica! Inspirada na nostalgia dos anos 90, a marca acaba lançou a promoção “Elma Chips O Salgadinho”, com campanha estrelada pelo cantor Salgadinho.
Todo dia um consumidor pode ganhar uma mesada de R$5 mil, durante o período de um ano em certificado de ouro. A promoção disponibiliza, ainda, milhares de prêmios instantâneos de R$ 50,00 e R$ 100,00 em crédito, entregues no app PicPay. Os créditos são válidos para recarga de celular, pagamento de contas, vale-presente e muito mais. No total, serão mais de R$8 milhões em prêmios durante todo o período da promoção, que agora vai até dia 02 de março, em decorrência do sucesso da ação.
Para participar, é fácil! Os consumidores devem buscar o código promocional nas embalagens dos produtos ELMA CHIPS® e seguir as instruções localizadas nas tiras promocionais anexas ao produto, no site e em materiais promocionais encontrados tanto nas lojas quanto em digital. Mas fica a dica: batatas (Lay’s® e Ruffles®) e a linha Elma Chips Amendoins (Ovinhos, Japonês e Sem Pele) dão a chance de receber prêmios em dobro na modalidade vale-brinde. Em vez de R$ 50, esses produtos oferecem crédito de R$ 100. O cadastro pode ser feito no site da promoção ou pelo WhatsApp, utilizando o QRcode impresso nas tiras ou salvando o número de Elma Chips na sua agenda (11 3003-8499).
A campanha de lançamento da ação traz o protagonista perfeito, o cantor Salgadinho! No filme principal e nas pílulas digitais o cantor se mostra confuso ao ser perseguido por onde vai com comunicações sobre o salgadinho que dá dinheiro¹². A paródia usa o ritmo da canção “Inaraí”, hit dos anos 90, para promover a chamada “Me dá, me dá, me dá um dinheiro aí”. Por fim, o cantor se mostra aliviado ao entender que, na verdade, o responsável pelos prêmios são os salgadinhos da Elma Chips. Todos os conteúdos da campanha estão disponíveis nas redes da marca (@ElmaChips).
“O trocadilho entre os nossos salgadinhos e o nome do cantor é o que torna a nossa promoção leve e com tom divertido. A marca está sempre conectada com os seus consumidores, trazendo mais uma promoção que premia milhares de pessoas e que os engaja em uma história simples, mas super divertida e proprietária. E, para compor essa atmosfera de anos 90, ninguém melhor que o próprio Salgadinho para esclarecer a nossa dúvida sobre quem, afinal, dá prêmios aos nossos consumidores”, revela Cecilia Dias, vice-presidente de marketing da PepsiCo.
Para mais informações, condições de participação, premiação e Certificados de Autorização SECAP/ME, o consumidor pode acessar o site e ficar atentos às regras e aos produtos participantes. Promoção válida de 11/11/2021 a 02/03/2022 em todo o Brasil. Os prêmios de vale-brinde serão entregues como crédito em carteira digital, e, os de sorteio, em certificado de ouro. Os sorteios acontecerão uma vez por semana, e seu prêmio será entregue de uma vez em sua totalidade.
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TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

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Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.