Promoção
Elma Chips lança promoção que oferece mais de R$ 8 milhões em prêmios

“Salgadinho” é uma palavra que pode apresentar significados diferentes. Desde snacks deliciosos, como os de Elma Chips, disponíveis nas gôndolas de todo o Brasil, até o apelido de um ícone do pagode. Uma destas duas definições pode te dar dinheiro. Ainda não sabe qual delas? Elma chips te explica! Inspirada na nostalgia dos anos 90, a marca acaba lançou a promoção “Elma Chips O Salgadinho”, com campanha estrelada pelo cantor Salgadinho.
Todo dia um consumidor pode ganhar uma mesada de R$5 mil, durante o período de um ano em certificado de ouro. A promoção disponibiliza, ainda, milhares de prêmios instantâneos de R$ 50,00 e R$ 100,00 em crédito, entregues no app PicPay. Os créditos são válidos para recarga de celular, pagamento de contas, vale-presente e muito mais. No total, serão mais de R$8 milhões em prêmios durante todo o período da promoção, que agora vai até dia 02 de março, em decorrência do sucesso da ação.
Para participar, é fácil! Os consumidores devem buscar o código promocional nas embalagens dos produtos ELMA CHIPS® e seguir as instruções localizadas nas tiras promocionais anexas ao produto, no site e em materiais promocionais encontrados tanto nas lojas quanto em digital. Mas fica a dica: batatas (Lay’s® e Ruffles®) e a linha Elma Chips Amendoins (Ovinhos, Japonês e Sem Pele) dão a chance de receber prêmios em dobro na modalidade vale-brinde. Em vez de R$ 50, esses produtos oferecem crédito de R$ 100. O cadastro pode ser feito no site da promoção ou pelo WhatsApp, utilizando o QRcode impresso nas tiras ou salvando o número de Elma Chips na sua agenda (11 3003-8499).
A campanha de lançamento da ação traz o protagonista perfeito, o cantor Salgadinho! No filme principal e nas pílulas digitais o cantor se mostra confuso ao ser perseguido por onde vai com comunicações sobre o salgadinho que dá dinheiro¹². A paródia usa o ritmo da canção “Inaraí”, hit dos anos 90, para promover a chamada “Me dá, me dá, me dá um dinheiro aí”. Por fim, o cantor se mostra aliviado ao entender que, na verdade, o responsável pelos prêmios são os salgadinhos da Elma Chips. Todos os conteúdos da campanha estão disponíveis nas redes da marca (@ElmaChips).
“O trocadilho entre os nossos salgadinhos e o nome do cantor é o que torna a nossa promoção leve e com tom divertido. A marca está sempre conectada com os seus consumidores, trazendo mais uma promoção que premia milhares de pessoas e que os engaja em uma história simples, mas super divertida e proprietária. E, para compor essa atmosfera de anos 90, ninguém melhor que o próprio Salgadinho para esclarecer a nossa dúvida sobre quem, afinal, dá prêmios aos nossos consumidores”, revela Cecilia Dias, vice-presidente de marketing da PepsiCo.
Para mais informações, condições de participação, premiação e Certificados de Autorização SECAP/ME, o consumidor pode acessar o site e ficar atentos às regras e aos produtos participantes. Promoção válida de 11/11/2021 a 02/03/2022 em todo o Brasil. Os prêmios de vale-brinde serão entregues como crédito em carteira digital, e, os de sorteio, em certificado de ouro. Os sorteios acontecerão uma vez por semana, e seu prêmio será entregue de uma vez em sua totalidade.
Promoção
Bradesco e Visa lançam a Promoção Aventura no Havaí, inspirada no filme Lilo & Stitch, da Disney

Para celebrar a estreia do live-action de Lilo & Stitch — uma releitura do clássico da Disney lançado em 2002 — que chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de maio, o Bradesco, em parceria com a Visa e a Disney, lança a promoção “Aventura no Havaí”. Inspirada no espírito de diversão e amizade dos protagonistas, a iniciativa oferece aos clientes do banco que possuam cartões de crédito e débito Visa, emitidos pelo Bradesco, Bradescard e Digio a chance de concorrer a diversos prêmios, incluindo viagens com até três acompanhantes para o arquipélago do Havaí, no Pacífico. Para ampliar ainda mais a divulgação, a atriz Larissa Manoela participa da campanha com conteúdo especial nas redes sociais.
A promoção, que acontece de 15 de abril a 14 de julho de 2025 é exclusiva para clientes pessoa física e jurídica dos cartões de crédito e débito Visa, emitidos pelo Bradesco, Bradescard e Digio. Para participar, basta se cadastrar no site banco.bradesco/havai ou no app Bradesco Cartões e, a cada R$ 100,00 em compras, o cliente recebe um número da sorte para concorrer. No período, serão sorteados 9 prêmios, 3 por mês, dentro do conceito ““um ano de diversão com a família”, inspirado no termo havaiano Ohana, que significa família – uma das mensagens centrais do filme. Cada ganhador receberá um cartão pré-pago com R$ 12 mil para aproveitar ao longo de um ano.
Outra novidade é a possibilidade de ganhar cashbacks de R$ 10,00, R$ 15,00 ou R$ 20,00, e ainda concorrer a mais um grande prêmio no valor de um carro 0KM, ao participar de desafios anunciados no site da promoção. Como funciona: a cada meta cumprida, o participante ganha cashback e, ao completar três dos quatro desafios, ele desbloqueia sua participação para o sorteio do carro. As tarefas incluem: realizar cinco transações a partir de R$ 50,00 em farmácias, mercados, postos de gasolina ou em apps de mobilidade; ter uma assinatura nova em aplicativos de música ou vídeo usando os cartões elegíveis; fazer cinco compras de pelo menos R$ 50,00 via carteiras digitais e indicar três amigos para a promoção e garantir que eles se cadastrem com um dos cartões participantes. Para mais informações e cadastramento, acesse: banco.bradesco/havai.
“Inspirada em um dos lançamentos mais aguardados do ano, estruturamos uma promoção que combina prêmios relevantes com mecânicas gamificadas e interativas. O universo do filme traz leveza e espírito de aventura, o que se conecta perfeitamente com nossa proposta de criar experiências marcantes para os clientes”, comenta André David Marques, diretor de Bradesco Cartões e Bradescard.
Carla Mita, vice-presidente de marketing da Visa, destaca a importância dessa colaboração: “Esta promoção é mais uma oportunidade de conectar nossos clientes a experiências que vão além do uso do cartão, oferecendo momentos de diversão e recompensas que criam vínculos afetivos. Em parceria com o Bradesco, conseguimos unir conveniência, interatividade e inspiração em uma campanha que fala com diferentes perfis de consumidores, proporcionando momentos inesquecíveis que celebram o espírito de diversão e união que filmes como Lilo & Stitch representam.
Para dar ainda mais destaque à ação, o Bradesco convidou a atriz Larissa Manoela, parceira oficial do banco para ativações em conjunto com a Disney, para protagonizar conteúdos especiais para Instagram e TikTok nos canais oficiais @bradesco e @larissamanoela, trazendo um toque divertido e interativo da promoção aos seguidores. Além da artista, influenciadores de viagem e entretenimento também participarão de iniciativas nas redes sociais.
A promoção contará ainda com forte presença digital no Google Display e Search, Meta, além de inserções na rádio Disney e no streaming Disney+. O Bradesco também marcará presença na pré-estreia do filme, com a exibição de um vídeo especial antes da sessão e em outras ativações durante o evento.
Promoção
Budweiser leva torcedores brasileiros para a final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025 nos Estados Unidos

A Budweiser, cerveja oficial da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025, acaba de lançar a promoção “Bud te Leva”, que vai fazer o coração do torcedor brasileiro bater mais forte pela chance de assistir à grande final do maior torneio de clubes do mundo com experiências exclusivas, diretamente do MetLife Stadium, nos Estados Unidos.
“A primeira edição da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025 será ainda mais especial por acontecer nos Estados Unidos, que é a casa de Budweiser. Não poderíamos deixar de criar algo à altura desse momento histórico, pois é uma oportunidade única de reforçar nossa presença global. Queremos transformar o torneio em uma celebração inesquecível, e isso começa com ativações tanto aqui no Brasil quanto nos Estados Unidos, conectando os fãs ao espetáculo de forma autêntica”, comenta Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser no Brasil.
Além da viagem para a grande final, quem participa também pode ganhar o exclusivo Kit Torcedor, criado para transformar qualquer sala em uma verdadeira arquibancada. O prêmio inclui uma TV 55’ com soundbar, mini geladeira personalizada da Budweiser recheada de Bud e Bud Zero, além de uma camisa oficial de um dos clubes brasileiros classificados para o torneio. Também há prêmios instantâneos, como caixas de som Budweiser JBL, vouchers de R$ 150,00 para comprar Bud no Zé Delivery e camisas oficiais de clubes internacionais que disputam o Mundial.
Para participar compre Budweiser e cadastre o cupom no site oficial da promoção “Bud te Leva”. Comprou Bud Zero? As chances dobram. Também vale pedir pelo Zé Delivery – é só cadastrar o número do pedido e torcer. Confira as condições de participação e o regulamento no site.