Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

David Lloyd é o novo Diretor de Atendimento ao Cliente da Awin

Publicado

em

Ao assumir seu novo cargo, David Lloyd será responsável por supervisionar todos os aspectos da experiência do cliente na Awin, liderando os gerentes regionais e as equipes globais de afiliados, gerenciamento de contas, operações, novos negócios, marketing e imprensa.

A decisão da Awin de contratar um Diretor de Atendimento ao Cliente foi tomada depois do sucesso do primeiro ano de liderança do CEO Adam Ross: a empresa gerou uma receita de 14 bilhões de euros para os clientes anunciantes, alcançando índices de crescimento de dois dígitos em todos os meses em 2021. A contratação de Lloyd ajudará a Awin a avançar rumo à visão de se tornar uma plataforma de martech totalmente voltada para o cliente, possibilitando que empresas de qualquer tamanho firmem parcerias e cresçam conosco.

Como já trabalhou no Alibaba e no Google, David traz toda sua experiência em marketing digital, varejo e tecnologia para ajudar a realizar os objetivos da Awin. Lloyd entrou no Alibaba em 2016 e logo passou a ser Diretor Executivo para Reino Unido e Escandinávia. Depois, ocupou o cargo de Gerente Geral para Reino Unido, Países Baixos e Escandinávia. Ele teve um papel essencial no crescimento das operações do grupo na região, trabalhando com centenas de marcas europeias de e-commerce, pagamentos e nuvem.

“Procuramos muito e agora temos o prazer de dar as boas-vindas a David como o quarto membro da Diretoria. Como eu disse quando me tornei CEO, tenho planos de crescimento ambiciosos para a Awin e o valor agregado que oferecemos aos clientes. Para realizá-los, é preciso desenvolver ainda mais nossa abordagem de colocar o cliente em primeiro lugar, garantindo que ela seja realmente incorporada pela equipe e percebida pelos clientes em todos os pontos de contato com a Awin. O currículo impressionante de David fala por si só, mas o que mais nos impressionou foi como ele compreendeu o objetivo da Awin, além das suas ideias e motivação para contribuir com isso, ocupando esse cargo fundamental”, afirma Adam Ross, CEO da Awin.

David Lloyd, CCO da Awin, comenta que é um ótimo momento para entrar na Awin, pois a empresa está passando por uma grande transformação. “O que me atraiu no cargo foi a vontade da Awin de continuar melhorando, tanto para os funcionários, quanto para os clientes. Enquanto seria fácil relaxar após um ano de crescimento, a Awin pretende capitalizar, investindo cada vez mais em parcerias de marketing de afiliados para levar seus benefícios para mais negócios que precisem de soluções lucrativas e sem riscos, capazes de se ajustar a qualquer desafio de marketing. Estou ansioso para entrar nessa equipe incrível e aproveitar minha experiência para otimizar ainda mais o caminho do cliente na Awin, priorizando suas necessidades em cada interação”, diz Lloyd.

Lloyd entra na Diretoria da Awin ao lado de Adam Ross, Diretor Executivo, Peter Loveday, Diretor de Tecnologia, e Virpy Richter, Diretora Financeira.

Continue lendo

Gente

Hype reforça sua equipe com talentos de destaque

Publicado

em

A Hype, reconhecida por sua abordagem inovadora e eventos marcantes, anuncia a expansão de sua equipe com a adição de talentos com relevância no mercado. As novas contratações representam um passo significativo na jornada de crescimento da Hype e reafirmam seu compromisso em oferecer serviços de alta qualidade e soluções criativas para seus clientes.

Entre os novos membros que se juntam à família Hype, destacam-se: Pedro Wellington Bezerra – Com 15 anos de experiência e sólido histórico em operações e gestão de projetos, Pedro assume o cargo de diretor de operações, liderando as iniciativas de otimização de processos e garantindo a eficiência
operacional da agência.

Thais Graça – Com experiência em gestão de contas e relacionamento com clientes,  assume o papel de head de contas e clientes, trazendo consigo uma visão estratégica e abordagem orientada para resultados.

Juliana Ayres – Especialista em gestão de projetos, Juliana assume o cargo de gerente de conta para o cliente Renault, fortalecendo ainda mais a parceria estratégica entre a Hype e uma das principais marcas do setor automotivo.

Renato Canônico – Reconhecido por sua criatividade e habilidade em conceber campanhas visualmente impactantes, Renato assume o cargo de diretor de arte.

João Gabriel Lima – Com sua experiência em produção, João integra o time dedicado ao cliente Renault, contribuindo com sua expertise para o sucesso dos projetos da marca.

Gabriel Sigolo – Experiente em gestão de fornecedores, negociação, cenografia e infraestrutura e produção executiva, Gabriel assume o papel de produtor executivo, agregando valor significativo aos projetos da Hype.

Tamara Leite – Com 15 anos de experiência e especializada em eventos de grande porte, Tamara assume o cargo de head de produção, trazendo visão estratégica e compromisso com a excelência operacional aos projetos.

Giovanna Sapojkin – Giovanna, que integrava a equipe de marketing e redes sociais, passa a atuar como atendimento em gestão de contas e clientes, reforçando o time com sua experiência em encantar os clientes.

A chegada no novo time reflete o compromisso da Hype em investir no crescimento e na excelência de sua equipe. Além disso, reforça o foco da empresa em profissionais seniores, cuja expertise e liderança são essenciais para impulsionar a inovação e garantir resultados excepcionais para os clientes.
O crescimento da Hype já está em curso. Com a renovação de contratos com clientes importantes, como a Renault, e a entrada de novas contas, como o Grupo Boticário, o que deve trazer 23% de crescimento para a agência, os desafios se multiplicam, e com eles, a necessidade de oferecer soluções cada vez mais criativas e eficazes.

Alessandro Ortali, CEO da Hype, ressalta a importância das contratações para o futuro da empresa:  À medida que continuamos a crescer e evoluir, é fundamental contarmos com uma equipe forte e diversificada. As exigências mudam, expandem-se, e essa cobrança não vem do cliente, é nossa. A cada entrega de sucesso, olhamos mais para cima, é um movimento natural. E as contratações não apenas fortalecem nossa capacidade de oferecer mais, como também reafirmam nosso compromisso em
sermos parceiros de confiança para nossos clientes, atendendo às suas necessidades de forma proativa e eficaz”.

Crédito foto: Paulo Guimarães

Continue lendo

Gente

Danilo Amat é o novo head de produção da AKM

Publicado

em

A AKM, tem um novo head de produção. Danilo Amat chega para liderar a área de produção e planejamento operacional. Para Eduardo Andrade, Co CEO da AKM “O Danilo vem para agregar toda a nossa dinâmica de produção, sendo responsável pelas nossas entregas, melhorando ainda mais nossas relações com clientes e parceiros.’’

Com mais de 19 anos de experiência em criar eventos e projetos de Live Marketing, o profissional já passou pelas agências TV1, Samba e Banco de Eventos, atendendo grandes marcas e anunciantes como Ambev, Binance, Bradesco, Coca-Cola, Fiat, Ford, Google, Kopenhagen, Localiza, Mercedes, Nestlé, Oracle, Raizen, Renault, SAP, entre outros. 

Continue lendo